Monday 28 May 2018

Black Friday 2017






«It's an "add to cart" kinda day!»

 Ler em Português      Read in English

No Black Friday '17 eu estava a trabalhar, então tive de fazer algumas compras apenas online, já antes falei de algumas compras feitas na época, infelizmente não apanhei algumas das coisas que queria porque não tive tempo para comparar alguns preços, outros porque as promoções acabaram antes de eu chegar até elas. 

Eu gosto de aproveitar promoções, qualquer que seja o tipo, gosto de aplicações de cashback, o P* diz que como eu tenho tudo então tudo o que eventualmente desejo tem tempo, ahah, então tenho espaço de manobra para procurar os melhores preços.

Na Notino eles tiveram no Black Friday de 2017 algumas das minhas marcas preferidas, como por exemplo: a L'Óreal Paris, a Mediblanc, a Oral-B, a Braun, a Gillette e a BaByliss.

A verdade é que a Notino tem excelentes promoções todo o ano e muitas vezes parece que a Black Friday é quando a Notino quiser!

Na minha lista de compras podemos encontrar:


As paletas da L'Óreal tem-me andado a perseguir de certa forma e ando bastante curiosidade em as testar, o mesmo acontece com a gama capilar Botanicals, não sei porquê, as embalagens chamam-me imenso à atenção!
 



 Tenho andado extremamente na dúvida entre comprar ou não uma escova eléctrica, o meu problema maior neste momento é o problema com a tomada inglesa e tenho de ver se há solução, porque as tomadas inglesas são bastante peculiares
Esta depiladora da Braun além de depiladora tem cabeças de limpeza faciais, o que é bastante atractivo.





Estes 3 últimos produtos estão em promoção de momento, se quiserem aproveitar.
Eu adoro as promoções da Notino, seja qual for o tipo de promoção, gosto do facto de encontrar muitas marcas super conhecidas e gosto de descobrir novas marcas, gosto especialmente do facto de encontrar produtos que não encontro em mais sitio nenhum.

Neste momento ando de olho no novo perfume da Armani, o Si Passione, apaixonei-me por ele no Duty Free, na Turquia e agora, está no topo da minha lista de desejos!




E vocês, qual é a vossa relação com este tipo de produtos e promoções?

3 comments:

  1. Gostei da sua seleção!

    Beijo!
    http://www.esmaltesdakelly.com/2013/11/afrodite-edk.html

    ReplyDelete
  2. Mas que grande wishlist por mim podia vir o perfume Si.
    XOXO

    marisasclosetblog.com

    ReplyDelete
  3. És tu com a Notino e eu com a Primor! Adoro este tipo de promoções mas não tenho o pilim pilim necessário para tudo :D

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras