Friday 1 June 2018

1 de Junho | Dia Mundial da Criança




"Children are the world's most valuable resource and its best hope for the future!" - John F. Kennedy

Nós também já fomos crianças, não foi assim há tanto tempo mas sim, já fomos crianças.

Eu tento preservar a minha criança interior ao máximo. E apesar de não ter filhos do meu sangue, tenho um montão de sobrinhos emprestados.

Este post é em honra de 3 meninos, o Gabriel, o Martim e um menino que ainda está dentro da barriga da minha Ana Lúcia, este ano parece ser um ano de meninos importantes!


Eu lembrei-me de fazer este post porque a Patrícia foi de Licença de Maternidade porque o Martim decidiu nascer. E, claro com essa notícia eu decidi ir ver coisas para bebés na Spartoo e claro, apaixonei-me por cada um...

O Top 3 de artigos para bebés:

A coisa mais fofa de sempre, umas pantufinhas de bebé da ROBEEZ, com uma preguiça, faz-me lembrar a preguiça do filme ZOOTOPIA, são simplesmente um MUST-HAVE, estou mesmo tentada a oferecê-los a um bebé muito especial:



Eu estou extremamente apaixonada por estas pantufinhas.

Depois o que é que eu encontro? Uns sapatinhos mega fofos de menina, com um vestidinho e umas meias pequenininhas brancas. Mais fofo é impossível! É claro, estou a falar destas sabrinas Olea da Aster, cor-de-rosa com um toquezinho prateado! 


E claro, os bebés são humanos miniatura, tinhamos de encontrar os nossos favoritos em miniatura...

Eu adoro as sapatilhas da Adidas, e ver as Adidas Gazelle em tamanho pequenino é daquelas coisas que são impossiveis de resistir!


E claro algumas outras fufuras que eu encontrei pelo caminho e que fiquei simplesmente apaixonada:


 

 









Baby shopping é provavelmente das coisas mais fofas de sempre, eu adoro bebés a uma distância de segurança de forma a não me apaixonar demasiado e o meu relógio biológico não bater de forma descompensada.

Confesso que o mês de Maio foi um mês de extrema reflexão sobre a minha vida, os 27 bateram à porta e eu ainda me sentia muito como a garota de 18 anos que fui um dia, mas a verdade é que crescemos e não podemos viver com medo do futuro, ele vai chegar e a vida vai ter de avançar.

Confesso que a conversa dos bebés é um tema extremamente assustador, e que até hoje assumi que Não os ia ter, que era uma decisão mais que tomada mas se calhar não passava do medo a falar, da minha vontade de nunca crescer a manifestar-se, mas quando ou se esse dia chegar eu sei que estarei preparada para ele, apesar que eu sei que preferia uma menina, um dia se esse dia chegar eu vou estar assustadissíma, o P* estará assustadíssimo mas tudo correrá bem! 

Por agora, a minha bebé é a minha Belle, e todos esses sobrinhos que tenho que acreditem são muitos e tem um sítio cheio de carinho no meu coração.

E vocês o que acham de artigos para bebés?

6 comments:

  1. Eish umas croques do faisca mcqueen wow o meu filhote vai delirar :) ainda por cima faz 2 aninhos
    Adorei as fotos, que riquezas :)
    Bjinhosss minha querida*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ReplyDelete
  2. Oh que fotos mais lindas e que recordação, adorei a tua partilha, tem modelo de sapatinhos bonitos
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Devíamos ser mais parecidos com as crianças ^^ Lindos sapatinhos!
    http://www.blogmarianaleal.com


    ReplyDelete
  4. E a Patrícia mesmo de licença não deixa de acompanhar as suas blogueiras preferidas :) o Martim é um bebê muito fofo... E ser mae e a melhor coisa do mundo...

    ReplyDelete
  5. Eu não gosto de crianças, não sei lidar com elas, mas gosto imenso de ver roupinhas e calçado tão pequeninos :D

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras