Tuesday 14 August 2018

August | Finished Produts I


If you have made mistakes, that is what you have done, not what you are! You are not a finished product!
Anonymous 

 Ler em Português      Read in English

Eu hoje trago-vos daqueles posts diferentes, é raro eu fazer posts de terminados, mas ja tenho aqui algumas embalagens vazias e decidi que era tempo!

Comecei Olverum algures em Junho, em Julho escrevi este post: 


Estava bastante satisfeita com o produto quando fiz o post, e tal não mudou, durou agora até à primeira semana de Agosto e foi um produto que me surpreendeu bastante pela positiva.

Este é daqueles produtos que sei que vou comprar e ter por casa, é um excelente produto para aqueles dias mais difíceis, aqueles dias que todos temos, aquelas fazes difíceis da vida.

Um daqueles produtos dos quais eu me apaixonei verdadeiramente, mas acredito que o produto não faça tudo por nós, nós também temos de estar disponíveis para um bom banho de imersão e nem todos os dias nos sentimos assim.



Sobre estes 3 produtos também falei aqui neste post, Hair Care | 3 besties for coloured hair, continuo a gostar bastante do kit, apesar de ter ideia que este verão o meu cabelo andou ligeiramente mais oleoso, mas aqui em Londres a temperatura esteve extremamente alta, por isso não sei bem, eu continuo a gostar muito do amaciador, o shampoo da klorane também é muito bom e acabei a usar o resto da máscara com o matizador da gota dourada e também gostei bastante do resultado com a máscara!

Em relação a estes maravilhosos sais de banho de maracuja da Refan, bem eu tenho uma paixão por estes sais de banho, infelizmente tenho aprendido que as coisas maravilhosas vem em pacotes pequeninos.

Estou habituada a embalagens de 600gr ou de 1kg, mas esta pequena maravilha vem numa embalagem de 250 gr e cheira maravilhosamente bem, ainda agora depois de ter terminado a embalagem cheira muito bem, uma embalagem de 250 gr dá para 2 a 3 banhos e toda a casa fica a transbordar a um cheiro maravilhoso.

Banho de imersão para mim precisa sempre de um bom sal a temperar!


Eu estes dois produtos compro-os na Notino, as bandas do nariz para remover pontos negros, eu prefiro as Pure White da mesma marca, no meu tipo de pele funcionam melhor, nestas de carvão nota-se melhor a quantidade de sebo que deixa a pele, mas eu gosto mais das outras, mesmo sendo da mesma marca.

As bandas para o nariz são uma excelente invenção, eu sofria horrores a remover os pontos negros, este tipo de produtos são muito bons e completamente indolores.

A mascara da ziaja, apesar de ser aconselhada para 30+ e eu só ter 27, trata-se de uma máscara hidratante de algas, individual, eu gosto mais das folhas de máscara, não sei se é por saber que o produto está no sítio certo e distribuido de forma uniforme, mas gosto mais do que destas de applicar em mim própria, em termos de máscara tem um cheiro muito agradável, azul translúcida e super acessível. 

Como eu faço pouco cuidado facial tenho de reforçar no uso de máscaras e gostei bastante desta!

Bem, estes são os 7 produtos de hoje, tive uma experiência positiva com todos e que aconselho todas vocês a experimentarem os que forem adequados a vocês, aconselho também a experimentarem as bandas Pure White, em breve trago-vos mais um set de produtos terminados!

X.O.X.O
MIMI

6 comments:

  1. com os produtos que falaste fiquei mesmo com vontade de ter um spa day ahah
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É sempre bom termos boas experiências com os produtos que experimentamos :)

      Delete
  2. Não conhecia nenhum dos produtos mas é sempre bom terminarmos produtos :)

    http://mundodablue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Não conhecia nenhum dos produtos.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  4. não conhecia nenhum dos produtos mas fiquei com vontade de ir fazer um spa day ahah

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras