Friday 5 October 2018

No More Red Hair? Let's Go with Red Lips!


"IF YOU ARE SAD, ADD MORE LIPSTICK AND ATTACK!" 
Coco Chanel

Uma verdadeira lady in red, não precisa de ser representada exclusivamente pelos seus cabelos vermelhos... Pode ter cabelos morenos e uns kickass sapatos vermelhos ou simplesmente uns arrasadores lábios vermelhos!


Eu desisti dos meus cabelos vermelhos, não porque estava farta deles, não porque estava na hora de mudar... mas porque senti que estava na hora de crescer e me aceitar tal como sou, com os meus belos cabelos castanhos, a cor dos meus cabelos não mudam a minha personalidade e eu consigo arrasar e conquistar seja de que maneira for!

Estava eu na Tunísia quando eu percebi que podia conquistar o mundo com um simples batom vermelho, e sim eu conquistei cada pedaço daquele paraíso!


O batom da Antípodes veio da VidaNatura.pt uma loja online portuguesa, nascida numa terra tão perto da do meu amor, devo dizer que daquelas bandas só me trazem coisas boas, a VidaNatura nasce duma idéia que se tornou um conceito, que se tornou uma loja e hoje é uma das minhas lojas preferidas...

Enviam rapidamente, enviam para todo o país e arredores... preços excelentes, marcas de grande qualidade, produtos vegan e cruelty free, produtos internacionais com grande presença.

Normalmente encontro sempre uma amostrinha, ou um miminho grátis em todas as minhas encomendas, todos os meses eles tem passatempos excelentes, o do mês de Outubro é exclusivo a clientes, desde que façamos uma encomenda candidatamo-nos automaticamente a ganhar um prémio no valor de 55€ podem espreitar aqui.

A marca Antípodes é uma marca premium de excelente qualidade, eu tenho 2 produtos de maquilhagem da marca, tenho uma bolsinha super amorosa, tenho umas amostras que me fazem apaixonar ainda mais pela marca! Uma marca da Nova Zelândia que se baseia em duas palavras: Amor e Natureza.

Image removed from VidaNatura website.

Eu sou apaixonada por este batom, excelente pigmentação, macio, fácil de trabalhar e moldar, este é o tom Ruby Bay Red e é o meu favorito de toda a colecção. A gama Antípodes é um pedacinho para o pesada na carteira, mas vocês sabem que eu estou mais interessada neste momento em qualidade do que quantidade. 

Mas o site também nos apresenta uma opção mais acessível, cerca de 4 batons custam o mesmo que este. Cada um sabe da sua carteira. E tanto os batons da Antípodes como os batons da Benecos serão boas opções, 2 preços diferentes, 2 qualidades diferentes, mas duas marcas excelentes.

Podem espreitar todos os batons disponíveis no site, garanto-vos que seja qual for a vossa escolha não se irão arrepender.

Qualquer dúvida podem também contactar o apoio ao cliente do site, eles são fenomenais... entre miminhos extra nas encomendas, encontramos também descontos, e se o stock falhar? Já me chegaram a enviar um produto mais caro, depois de debaterem a situação comigo ao preço do produto que tinha pago, acreditem que foi um excelente upgrade!


Eu recomendo vivamente a experimentarem este site e esta marca fantástica.

Boas Compras!

12 comments:

  1. Ehehehe eu também não conhecia :P

    adoro a cor!!! super gira :D

    NEW OUTFIT POST | DOUBLE CRUSH
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  2. Que batom maravilhoso! Amei essa tonalidade de vermelho!
    Não conhecia a marca, fiquei bem curiosa com ela!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ReplyDelete
  3. Nossa que a cor é mesmo linda, gostei bastante de conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  4. obrigada pelo comentário <3
    adoro essa cor :D

    www.pinkie-love.com

    ReplyDelete
  5. A cor do batom é linda e já agora também a cor natural dos teus cabelos! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  6. Adorei a cor. Sou fã de batons vermelhos. É com eles que conquistamos o mundo.

    Um beijinho,
    Cláu.

    https://oblogclau.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Acho que o vermelho é uma cor muito feminina, e que fica sempre bem, seja no cabelo, nos lábios ou nas botas! Eu não dispenso um batom vermelho!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  8. Lindo o batom e combinou muito com vc!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ReplyDelete
  9. Adorei a cor do batom :D
    Beijinho *
    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  10. A cor fica-te mesmo bem! E é verdade, o batom vermelho conquista qualquer um em qualquer lugar! Eu também sinto isso, quando eu uso (que não é assim tantas vezes). Foi através de ti que conheci esta loja! Obrigada pela partilha :)

    ReplyDelete
  11. A maioria dos dias não uso maquilhagem mas baton sim, e vermelho é das cores que mais adoro!
    Tenho de experimentar essa marca.

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras