Monday 19 November 2018

Preparation for the Black Friday




 Ler em Português      Read in English

Eu sou daquelas pessoas estranhas que faz na Black Friday o mesmo tipo de compras que faz no resto do ano, e da mesma forma também, atrás dum computador, muito sossegada, e fico à espera no dia a seguir pelas notícias duns tolos que andaram à porrada nas lojas físicas.

Não me interpretem mal, eu adoro promoções como qualquer outra pessoa!

Mas eu compro o que gosto, depois de analisar preços, muitas pessoas já me vieram dizer como é que tu escolhes o que comprar no Black Friday, eu nunca encontro promoções nenhumas parece tudo extremamente caro? Bem, normalmente é muito simples, passo o mês de novembro a analisar o que quero e preços, e se o que eu quero estiver a um preço apetecivel, eu compro. Simples.

Se me perguntarem o que eu vou comprar este ano, para ser sincera não sei bem, porque sei algumas coisas que gostaria de comprar como um advento de natal ou uma mala de porão, mas fora isso vou mesmo analisar as águas e depois ver o que encomendo. 

A verdade é que eu no geral pareço uma caixa registadora, eu sei o preço da maioria das coisas que quero comprar. 

A Notino está com uma promoção de Black Friday, mas em vez de ser uma Black Friday é mais uma Black Week, são muitas as marcas e muitos os produtos fantásticos; podem encontrar marcas como: Max Factor, Real Techniques, Rimmel, Dermacol, Sigma Beauty, Bourjois, Mary Kay, Loreal Paris, ROWENTA, Oral B, Remington, Braun, Babyliss, Redken, Matrix, Loreál Professionnel, Toni&Guy, Orofluido, Revlon Professional, American Crew, Kerastase, Olaplex,  Ashleigh & Burwood London, Kringle Candle, Paddywax, DW Home, Teatro Fragranze, Armaf, Kelsey Berwin, Mexx, Bruno Banani, Gabriela Sabatini, Beyoncé, David Beckham, Katy Perry, Davidoff, Lacoste, Joop!, Jil Sander, Roberto Cavalli, Dove, Tolure, BiOil, Eveline cosmetics, Nivea, Onclé, Avene, Klorane, Bioderma, Neostrata, Heliocare, Neutrogena, Johnsons Baby, Saffee, Korika, Avon, Orlane, Veet, SpiriTime, Naturalium, Scholl

Há marcas como a Nivea, Dove, MAry KAy, Avon e Veet que não precisam de qualquer introdução e todos temos os nossos favoritos e é sempre bom renovar o stock!

Da Redken por exemplo adoro o shampoo para cabelos pintados.

Da Real Techniques eu invisto em qualquer produto. 

Da Oral B ando louca por uma dessas escovas electricas Para Ele e para Ela mas eu gosto de escovas mais macias e eles delas bem rigidas, por isso e que ainda não me decidi a comprá-las!

Da Babyliss eu sou grande fã dos Curl Secret tenho um e recomendo, agora com o cabelo curtinho não o tenho usado mas vale bem a pena!

Da Scholl recomendo-vos os velvet smooth, para mim é como uma salvação para os meus pés, adoro.

Para mim Bioderma e Avene recomendam-se a si próprias...

Ando à procura da Vela perfeita para minha casa, mas ainda não a encontrei...

Portanto deste black friday recomendo-vos a fazer stock dos vossos produtos habituais e a comprarem o que realmente gostavam de experimentar a preços melhores que o normal!

E claro, com portes grátis na notino em compras acima de 40 euros sabe ainda melhor!

Boas compras!

2 comments:

  1. Estou tentada a comprar o perfume Killer Queen da Katy Perry, o frasco é tão lindo!!!! E o preço está mesmo qpetecível

    ReplyDelete
  2. Já estou de olho em tanta coisa! Beijinhos*

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras