Wednesday 5 December 2018

Electric Toothbrush? Yes, please!



Say it again? You haven't an electric toothbrush?!

  Ler em Português       Read in English 

Há alguns anos que eu ando para investir numa escova eléctrica, todo o feedback que tive de toda a gente foi extremamente útil e eu tive de avançar com a compra.

Na black friday decidi parar de adiar a decisão e simplesmente comprar uma escova da Oral B.

Não sei se vocês repararam mas a Notino também teve as escovas em promoção... aliás a Notino tem as escovas a melhor preço o ano inteiro!

A cor só podia ser uma... pink, com a idade estou a tornar-me uma pink girl, não sei porquê, eu vivi anos com aversão ao pink...  


E porquê uma escova electrica em vez de uma normal? 
Para além dos conselhos dos amigos e dos familiares, o meu dentista sempre me aconselhou a experimentar uma escova electrica em vez da manual.

E depois de experimentar confesso que gosto muito mais da eléctrica, mais movimento, sinto que os meus dentes ficam mais limpos, as minhas gengivas ficaram muito sensíveis nos primeiros dias, mas penso que isso foi devido à força que estava a aplicar, hoje em dia já não sinto nada disso.

Acho que uma escova eléctrica é a melhor opção, eu pesquisei bastante o assunto, e vi em alguns foruns algumas pessoas contra as escovas eléctricas outras contra as manuais.

Para mim a escova eléctrica está mais do que aprovada, mas eu guardei a minha manual para usar a pasta de carvão e o carvão activado, por uma questão de higiene e claro poupança da escova eléctrica, não a quero já agredir com estas coisas nas suas primeiras semanas de vida, mas vocês podem sempre começar com o desmame da escova manual e alternar o uso da eléctrica e da manual.

Eu lembro-me da minha mãe usar a escova eléctrica e pelo menos uma vez ao dia usava a escova manual apenas para descansar a consciência, mas toda a vida conheci a minha mãe a acordar - escovar os dentes, qualquer refeição ou snack - escovar os dentes, deitar - escovar os dentes, portanto a minha mãe toda a vida escovou os dentes pelo menos 5 vezes ao dia.


Vocês sabem que eu estou numa fase da minha vida que exijo o melhor para mim e nada mais do que o melhor, porque também tento ser o melhor de mim que posso, por isso: 

Nada mais do que o melhor!

Eu estou super satisfeita com a minha escolha, agora o P* quer uma também, por isso cá em casa vamos modernizar a nossa técnica de lavagem dos dentes e vamos passar a ser ambos escovadores eléctricos.

Se eu prefiro as escovas eléctricas às manuais, sim, prefiro, sem dúvida e aconselho vivamente e acho que as escovas eléctricas da Oral B são muito jeitosas.

Cá em casa brevemente a próxima aquisição a nível de escovas será este kit para ele & ela:



E vocês o que preferem? A típica escova manual ou a eléctrica? 

3 comments:

  1. Cada vez mais penso seriamente em comprar uma escova de dentes elétrica! Beijinhos*

    ReplyDelete
  2. Se não me engano já tinha ouvido falar, mas confesso que nunca me deu para testar uma
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras