Wednesday 27 March 2019

Bases | YSL - Encre de Peau All Hours Foundation

Yves Saint Laurent Encre de Peau All Hours Foundation base com spf20 cover



















"The most beautiful makeup of a woman is passion. But cosmetics are easier to buy." - Yves Saint Laurent



  Ler em Português       
Read in English 

Continuando no tema da cosmética e maquilhagem hoje venho-vos falar duma base líquida...

Toda a vida tive grandes problemas em encontrar bases no meu tom, ou que aguentem o dia inteiro, ou que não escorram, ou que não ganhem grumos, ou que não oxidem... a sério o pior de tudo é a oxidação... às vezes as bases são tão boas que demoram um bocado a oxidar... o que é óptimo para mim, claro, eu saiu do espelho a pensar que estou muito bem e saiu à rua uma cenoura cheia de confiança! Excelente.

A verdade, é que eu só tinha encontrado conforto nas bases minerais. Até ao dia em que decidi ir com a minha mãe fazer um workshop de maquilhagem e a Inês me introduziu uma base fantástica pela qual eu me apaixonei.

Yves Saint Laurent Encre de Peau All Hours Foundation base com spf20 bloggers
Então a Inês emprestou-me para eu aplicar a base Encre de Peau All Hours, uma base duradoura com SPF 20.

A Yves Saint Laurent é uma marca fantástica e eu já tinha experimentado algumas coisas, mas nunca tinha apostado numa base, provavelmente não teria acertado na cor.

Eu sempre pensei que teria de escolher as bases mais claras da paleta, normalmente ia para cores mais para o ivory, mas no entanto as minhas veias são azuis e as minhas bochechas rosadas, por isso o tom perfeito para mim, por isso o BR10 Cool Porcelain foi o tom ideal para mim.

Ajusta-se muito bem ao meu tom deixando a pele bastante uniforme, num tom natural e suave e é bastante interessante que tenha protecção contra os raios UV.

Yves Saint Laurent Encre de Peau All Hours Foundation base com spf20 vantagens

Yves Saint Laurent Encre de Peau All Hours Foundation base com spf20 apresentaçãoNeste momento podem encontrar esta base com 16% de desconto na Notino, neste momento encontra-se à venda por 42.30€, o que é um preço excelente para semelhante qualidade e produto.

Para mim esta é de momento a melhor base líquida que eu já experimentei.

O tom é o certo,

A textura é a certa,

A durabilidade é fantástica, consigo andar com a base intacta desde de manhãzinha até à manhazinha seguinte, 

Não transfere, se há coisa que eu odeio são colarinhos brancos mais escuros do que são supostos, pegar num telefone no trabalho e encontrar aquilo besuntado de base alheia, ou experimentar roupas numa loja todas sujas de base, e acreditem aqui no Reino Unido elas adoram um tom a cenoura caramelizada, então é quase obrigatório comprar roupa clara com marcas de base porque não há roupa lavada nas lojas, acaba por ser nojento e ou compro e lavo em casa, ou para não me chatear experimento na loja e encomendo online. 

Yves Saint Laurent Encre de Peau All Hours Foundation base com spf20 review
O que acaba a ser bastante desconfortável porque eu não tenho culpa que a maioria das pessoas goste de usar 5 tons acima e quilos de bronzeador, e toda a gente tem direito a usar o que quiser e com o que se sentir melhor mas pelo menos usem produtos que não transfiram e selem muito bem a maquilhagem.

Portanto senhoras cenouras de duas pernas que deambulam a terra esta base é para vocês, provavelmente num tom tipo B90 Ebony... mas esta base por favor! 

Eu já aconselhei todas as minhas colegas no trabalho e reiterei a idéia em todas aquelas que eu vejo que usaram o telefone antes de mim e que mo obrigaram a limpar por ele estar encardido.

Yves Saint Laurent Encre de Peau All Hours Foundation base com spf20
  Para mim este produto é um 4.9 em 5. 

Tem tudo o que eu procuro numa base:

Qualidade, desde pigmentação, durabilidade, não transfere e sela bem, 

O packaging é simples mas super chique e feminino,

O preço, a relação qualidade-preço é ótima.

O tamanho, 25 ml de base para mim dura para bastante tempo eu sei que algumas pessoas preferem embalagens maiorzinhas pelo preço, mas a mim serve-me perfeitamente.

E o facto de ter factor 20 é um bonus.

Fica uma maquilhagem bonita, uma pele linda, para o meu tom de pele e na minha pele faz uma excelente cobertura mas para ser sincera eu não tenho grandes imperfeições na pele, não tenho manchas, nem marcas de acne, apenas umas olheiras meias chatas mesmo, uma ligeira camada de base sem grandes correctores, para mim resolve o problema.

E claro, nunca se esqueçam que todos somos diferentes e como tal cada pele é um caso. A minha adorou esta base, uma relação para a vida.

E vocês já experimentaram esta base?

3 comments:

  1. Desconhecia este produto!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ReplyDelete
  2. Essa não conhecia, mas parece ser bastante boa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Não conhecia o produto, mas parece-me muito bem ..
    Eu também tenho dificuldades em encontrar a base perfeita...

    Beijinhos.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras