Tuesday 26 March 2019

Eyeshadows | Nude Beach Palette - theBalm

Eyeshadow Palette Nude Beach from theBalm blog post

"I love to accentuate my eye, so I'll wear eyeshadow and mascara!" - Ming Xi


  Ler em Português       Read in English 

Com a Expocosmética a aprontar-se decidi trazer-vos alguns dos meus favoritos na classe de maquilhagem.

Hoje venho-vos falar sobre sombras, no próximo post irei falar sobre a minha base favorita...

Portanto este mês é dedicado a cobrir o hall de entrada!


Uma das minhas marcas preferidas de sombras é a theBalm, conheci a marca quando andava a pesquisar no site da Notino, a primeira coisa que encontrei na altura foi a paleta Balmsai, e o que eu adorei foi o quão divertida a marca era, apaixonei-me pelo packging e  tive de a encomendar, depois disso, apaixonei-me pela qualidade das sombras, pela sua pigmentação e claro, pela facilidade de trabalhar com elas, acabei a comprar mais coisas, como batons, máscaras, glosses, confesso que as sombras para mim se destacaram muito mais pela positiva que qualquer outro produto.

Eyeshadow Palette Nude Beach from theBalm

Eu adoro sombras coloridas, acho que não sei trabalhar com tons aborrecidos, sempre tive aversão a nudes, quando toda a gente me dizia ai tal os nudes são os melhores amigos de qualquer mulher, eu andava mais virada para testar azuis, e para ser sincera a opinião mantem-se relativamente a nudes mortos, mas tendo em conta que a paleta Balmsai tinha uma boa combinação de cores, e quando vi esta paleta achei que talvez pudesse fazer algo bastante interessante com elas, afinal a Nude Beach, tem tons quentes, tons quentes muito giros!!!

Eyeshadow Palette Nude Beach from theBalm eye makeup

Nesta paleta tenho um top 3 de sombras: 3) --- Brainiac, 2) --- Bootylicious & 1) --- Brilliant.

Acho que esta paleta tem a mistura perfeira de tons matte com tons metalicos, isso para mim é uma vantagem enorme nesta paleta, até porque eu ando muito numa onda de metálicos e glitters.

Eyeshadow Palette Nude Beach from theBalm swatches up

Eyeshadow Palette Nude Beach from theBalm swatches bottom

Esta é provavelmente a paleta mais barata da theBalm, uma pequena maravilha, cheia de qualidade, eu comprei a minha primeira paleta da theBalm há cerca de 2 anos e para ser sincera ainda a uso, apesar de já ter gasto completamente as minhas cores preferidas ainda tenho as outras para a usar, e não perderam qualidade de todo com o tempo.

Eyeshadow Palette Nude Beach from theBalm the box

Para uma paleta que custa menos de 20€ tem uma qualidade excepcional, em termos de tamanho eu sou daquelas pessoas que adora pinceis e usa pincéis para tudo, e como não me maquilho todos os dias acabo a ter maquilhagem para anos por isso a quantidade de cada sombra chega bem para mim.

Eu confesso, eu adoro as sombras da theBalm, sou completamente suspeita, mas eu gosto muito mais de trabalhar com as minhas theBalm do que com a minha Urban Decay, são mais fáceis de usar e são muito mais amigas da minha carteira e do meu budget.

Quais são as vossas sombas preferidas?

Fica já a dica que no próximo mês, Abril, vou trazer-vos dois favoritos de perfumaria, um para ele e outro para ela, afinal a Notino adicionou ao reportório o meu perfume favorito que eu só costumo encontrar e comprar no aeroporto... E no mês de Maio vamos falar de bons protetores solares... afinal nós vamos 10 dias para o México!

Fiquem por aí...

1 comment:

  1. Confesso que até hoje nunca me deu para comprar uma paleta dessas, mas tem umas cores bem bonitas, adorei conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras