Tuesday 2 July 2019

Review | Gradient Perfumes



Recentemente fui introduzida ao conceito da gradienteveryday e sinceramente para nós, cá em casa, é um conceito que faz bastante sentido.

Quantas vezes não pensamos que o nosso perfume caríssimo [blá, blá, blá,] é demasiado caro para levarmos para o trabalho?! Eu penso isso quase todos os dias... [Que desperdicio!]. O P* por norma responde-me sempre que toma banho todos os dias e que põe desodorizante como tal não precisa de usar perfume para o trabalho [ele trabalha só com homens, maioritariamente, no meio de lama (ele passa fibra óptica à noite no meio de Londres) e penso que é uma coisa de virilidade, homens no meio de homens querem cheirar a cavalo, tipo como se tratasse de demarcação de território...].

Gradient Every Day Perfumes para o dia-a-dia a um preco atrativo.
Nao se tratam de réplicas, mas de perfumes bons e baratos inspirados em fragrâncias populares e através de um questionário online conseguem recomendar perfumes com base nos gostos das pessoas - as essências são produzidas em Grasse (capital mundial do perfume) onde também são produzidas as essências das maiores marcas mundiais.

Apesar de já existirem há cerca de 2 anos esta marca encontrava-se mais a nível físico em supermercados e eventos corporativos, mas no início do ano decidiram saltar para o mundo online e chegar a todas as casas, neste momento com uma linha de 5 perfumes de mulher, 5 cremes de corpo (o creme respectivo a cada perfume) e 3 perfumes de homem.

A marca possui também um Kit Descoberta com 8 amostras (5 mulher + 3 homem) tem como oferta um cupão de 5€ para descontar na próxima compra. Uma excelente forma de descobrir os teus favoritos 🙀😻.


Nós escolhemos o Legend para ele... Afinal era o que enquadrava melhor nos gostos dele... Para alem de como podem ver se enquadra perfeitamente nas notas olfactivas da colecção de perfumes dele! 🙃 Um perfume amadeirado, com notas de rosa, canela, laranja, patchouli, toranja... Que na pele do rapaz até dura mais do que o que eu estava à espera. Cheira tão bem que o stock está a esgotar... Por isso agarrem o vosso antes que esgote... 

Eu, como já sou muito mais indecisa que o rapaz, e precisava de alguma ajuda para escolher, infelizmente o questionário não estava disponível quando eu fiz a minha encomenda... baseei-me mais no facto de ir para o México e que até iria ser engraçado ter um perfume chamado Summer Breeze...

Infelizmente não foi a escolha mais acertada, eu gosto de notas mais pesadas, mais amadeiradas, mais fortes...

Este perfume relembra-me o perfume que eu usava quando andava no secundário, um perfume mais levezinho, uma brisa ligeira... 

Eu já sou daquelas pessoas que gosta que o perfume que uso assim que entre numa sala cumprimente as pessoas todas que lá estão. Este não é esse tipo de perfume.

Seria sem dúvida um perfume adequado à minha mãe, ela adora perfumes femininos, no entanto, assim mais modestos até discretos, portanto seria um bom perfume para ela. Com notas de tangerina, cereja, jasmin, lírio, almíscar e âmber. 

Cheira muito bem o perfume, mas infelizmente não combinou comigo, talvez o Friday Night que foi o que me saiu no questionário quando o fiz posteriormente tivesse combinado melhor comigo, não sei.

Relativamente à minha experiência com a Gradient Perfumes foi agradável, o website é extremamente user friendly, é muito fácil fazer a encomenda, pagar e até usar vales de descontos.

No que toca à entrega foram bastante rápidos, entregando antes até do que eu estava à espera, o que me deixou surpreendida pela positiva, a encomenda veio bem embalada e eu não tive qualquer problema.

Ah, para levar de viagem em mala de cabine é autorizado, nos aeroportos é possível levar artigos até 100ml, inclusive, sendo que estas embalagens são 100ml podem levar convosco sem correrem o risco que vos seja confiscado.

As embalagens são bastante clean e funcionais, não são master pieces coleccionáveis, mas temos de ver estes perfumes como um luxo (um perfume é um pequeno luxo) low cost.

E porque eu sou bastante vossa amiga tenho um descontinho bastante amigável para vos oferecer... que tal um desconto de 25%, bastante generoso, não acham?! Basta usarem o código: MIMIMIRROR no site da Gradient Perfumes.


Fico a aguardar os feedbacks das vossas comprinhas!

2 comments:

  1. Já tinha ouvido falar da marca, mas confesso que nunca vi para comprar, mas parece ser bem bons
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. I would like to say that this blog really convinced me to do it! Thanks, very good post. perfumes

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras