Thursday 1 August 2019

Hello August!


Olá gente, 

Estou tão feliz que Agosto finalmente chegou!

Julho correu muito mal, Julho foi o culminar dum ano mau, muito (muito) mau.

Sinceramente não sei que ruína astrológica eu cai nestes últimos 12 meses. Desde meados de Julho de 2018 até ao último minuto de Julho.

Agosto começou com uma noite bem dormida, um dente lascado, um banho de espuma relaxante.

Sim, eu sei que não parece, tendo em conta as horas iniciais de Agosto, mas eu estou bastante feliz por ver Agosto, Agosto é um virar de página. O blog faz 8 anos, eu estou a tentar virar a página à minha instabilidade emocional, estou a tentar superar os meus próprios problemas e caminhar para uma vida (ainda) mais feliz.

Já agora se desse lado alguém quiser colaborar connosco e entrar na nossa festa de 8º Aniversário, basta enviarem-me um email, estou a planear uma festa de passatempos! Eheh

Para Agosto decidi não criar grandes objectivos, Agosto é um mês de recuperação, um mês de planos, um mês de entrada nos eixos, um mês para mim.

Agosto começou também com o fim da Jane, the virgin, o Netflix, lançou para as nossas televisões o 100º episódio da série. 

A Jane casou com o Rafael, acabou o livro maravilhoso da história da sua vida, e claro, acabou, para mim a Jane, The Virgin era muito mais que uma série com toque de telenovela. Era a família, era o amor, grandes mulheres, amizades, laços familiares sem sangue, porque um amigo também pode ser família, a vida de grandes homens que se tornou melhor por terem estas mulheres nas suas vidas.

Eu amei todos os papeis femininos, desde aquele seio familiar de  3 gerações, desde a Pedra, de vilã a protagonista, toda a trama, eu sempre fui Team Rafael, não sei porquê, mas não fazia sentido ela ficar com Michael, casaram, sim, foram felizes, sim, mas não para todo o sempre, e eu confesso que adorei o final de Michael.

Oh, Rogelio, bem, eu vou sentir bastante falta daquele homem. Ele agora rumou a Marte e será bem feliz.

Esta série foi daquelas séries que me mostrou que a vida faz sentido, faz sentido ser uma mulher forte, olhar pela nossa família, amar, amar muito, lutar pelos nossos sonhos e pelos nossos, estimar o homem da nossa vida, construir raizes, e claro, que um homem também chora quando assim tem de ser...

Spoilers Alert, a JR e a Petra ficam juntas e apaixonadas! Elas realmente mereciam ficar juntas, a Petra merecia um final feliz... de vilã a boa pessoa, a amiga, a best woman, ela realmente merecia um final feliz!

5 anos depois, 100 episódios depois, a telenovela latino-americana pela qual eu me apaixonei acabou. Com um felizes para sempre depois de tanta volta que a vida deles.

Por isso, eu estimo que Agosto será um virar de página. Talvez um virar de capítulo, algo que eu ansiei estes longos e penosos meses. 

Fiquem por aí... não tarda a festa começa!

1 comment:

  1. Desejo que o teu mês de agosto seja uma maravilha!

    Um grande beijinho,
    https://whaaatifni.blogspot.com/

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras