Wednesday 11 December 2019

Sugestões de Prenda Para Este Natal

O Natal está aí a bater à porta cheio de força, verdade seja dito esta é das minhas alturas favoritas do ano, e para mim será o fechar o ciclo de um ano extremamente difícil para mim.

Para mim fechar este ciclo é a melhor prenda delas todas. No entanto, é o tempo do ano que as famílias se juntam e oferecem presentes às pessoas que mais amam.

Eu gosto sempre de oferecer prendas úteis, coisas que as pessoas possam usar. Hoje trago-vos uma lista de sugestão de presentes para este natal...



5 escolhas perfeitas: primeiro, adoro produtos para os cabelos e nunca recebi por acaso, por isso para meninas que adoram o seu cabelo, um kitzinho de produtos é uma excelente opção. Depois perfumes, mascas classicas como a Armani, a Narciso Rodriguez, a Jean Paul Gaultier ou até mesmo a Lancome, eu confesso que este kit da La Vie Est Belle são presentes perfeitos, um perfume ou até um kit de maquilhagem são sempre presentes seguros que surpreenderão e farão as delícias de qualquer mulher. 



5 escolhas perfeitas: a barba está para um homem como o cabelo está para uma mulher, é algo que os define, algo que perdem algum tempo no barbeiro a aperfeiçoar, algo que lhes dá uma certa personalidade, por isso um kit para a barba é sempre um sinal de apoio, mostrar que suportas os seus interesses.  O perfume 212 da Carolina Herrera é o meu perfume de homem favorito de todos os tempos por isso teria obrigatoriamente de marcar presença nesta lista. Também sou grande fã das variantes da 1 million e dos perfumes da YSL. Um homem bem cheiroso é sempre irresistível.

E para quem me conhece sabe que eu adoro encher as crianças da minha vida de mimo e presentes e, claro, nao me podia esquecer de deixar uma pequena lista de sugestões para as cachopas mais novinhas.



E vocês o que vão oferecer neste natal? Quais são os tipos de prenda que oferecem normalmente?

3 comments:

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras