Friday 13 March 2020

Antipodes | Máscara Halo - Review

Olá Gente Linda e Maravilhosa! Hoje como prometido venho-vos falar dum produtinho de beleza fantástico pelo qual vivo apaixonada desde que chegou cá a casa!

Como vocês passam a vida a ver nos stories do instagram eu sou grande fã de máscaras em folha, são mais fáceis de aplicar e são mais fáceis de limpar, aplicamos apenas nos sítios certos, é mais limpo e menos se desperdiça.

Mas isso foi só até ao dia que a VidaNatura.pt me apresentou as máscaras faciais da Antípodes



Eu confesso que para mim a Antípodes é uma das melhores marcas do mercado natural, a verdade é que a Nova Zelândia tende a presentear-nos com marcas muito boas, afinal se conquistaram mercado até porque Portugal é porque sem dúvida merecem reconhecimento, "Amor e Natureza" que definem e inspiram a marca, por isso não tinha como falhar, não é?

Eu tenho alguns produtinhos da marca, não é a primeira vez que vos venho falar deles e quem me segue no instagram sabe que eu já lá falei desta máscara!

Máscara de Lama Halo, no valor de 26€, Uma máscara que limpa, uma lama vulcânica, que devolve o tom e brilho natural da pele de forma rápida.


Eu confesso que gostava mais de máscaras em folha até esta máscara me convencer e render às máscaras em creme, as em folha são mais fáceis e convenientes por exemplo em férias, porque são mais fáceis de controlar e não há desperdícios... mas a qualidade com que a pele fica depois do uso desta máscara é impossível de atingir com uma máscara normal...

Esta máscara deixa a minha pele tão sedosa mas tão sedosa que dá inveja a muitos bebés... depois claro quero comprar bebidas alcoólicas no supermercado e pedem-me a identificação, apesar de eu já ter 28 anos!



Apesar de ficar com um aspecto estranho porque seca na pele, trata-se de uma máscara de lama, é normal... e até ser um bocado difícil de mexer a cara, depois de remover sinto uma frescura, sinto a pele limpa, amada e feliz...

Na verdade, é que numa altura da minha vida que tenho necessidade de me sentir bem, amada, linda, maravilhosa e fantástica esta máscara é um boost de auto-estima, eu sinto que destilo charme.



Duma marca considerada vegan e biológica e uma das melhoras da categoria, superou todas as expectativas, com uma relação qualidade fantástica! Para mim a melhor de todas as máscaras que já experimentei até hoje... tenho ali a irmã, a máscara Aura, mas até estou com medo de não gostar tanto como gosto desta eheh, mas será uma das próximas a experimentar!

Como vocês bem sabem a Vida Natura.pt é um site em que deposito toda a minha confiança, nunca tive qualquer problema com entregas, quer para Portugal como para o Reino Unido e todos os produtos são simplesmente fantásticos!

Se tiverem alguma dúvida em relação ao site ou aos produtinhos podem-me contactar a mim ou as responsáveis, facilmente terão as vossas dúvidas esclarecidas.


Vocês já experimentaram esta marca fenomenal que eu adoro? Qual é o vosso produto preferido?




Até já!...


1 comment:

  1. Bom dia:- Como ficam engraçadas as carinhas das mulheres quando colocam essas máscaras. Claro que depois... a beleza resplandece.
    .
    Feliz fim de semana

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras