Thursday 9 April 2020

Éclatant - Review Prada Candy

Olá gente linda e maravilhosa. Como comentei convosco recentemente este é o melhor tempo para valorizarmos o que temos, quem temos e a nós próprios. 

É o tempo ideal para arrumarmos a nossa casa pessoal, para avaliarmos tudo o que temos.

Eu como vocês sabem, gosto bastante e sinto-me bem em casa de pijama, um perfumezinho e uma maquilhagem singela... Faz-me sentir melhor comigo mesma P R O C E S S E M - M E eheh, por isso nesta altura decidi dar também umas dicazinhas de produtinhos que possam melhorar os vossos dias durante e pós quarentena...

Recentemente falei-vos da minha máscara de pestanas favorita e hoje venho-vos falar dum perfuminho novo que veio alegrar os meus dias, o Prada Candy, existem algumas vertentes diferentes deste perfume, o original, que foi o que eu escolhi, depois tem o Prada Candy Florale, o Prada Candy Kiss, Prada Candy Gloss, e o Prada Candy Sugar Pop.


Esta Eau de Perfume pode ser encontrada no site da Eclatant.pt, eles são super rápidos na entrega, não precisam de andar a sair de casa, afinal estamos de quarentena e ir à busca dum perfume maravilhoso não é motivo para quebrar a quarentena, podem simplesmente mandá-lo vir do conforto da sua casa.
Um perfume floral, oriental, com notas doces porque tem uma base de caramelo, o perfume ideal para nos sentirmos simplesmente saborosas e maravilhosas.

Esta fragrância maravilhosa transporta-te para um campo de flores, eleva a tua imaginação e leva-te para fora da quarentena, simplesmente irresistível, o toque sensual do almíscar branco promove a confiança e a sensualidade de qualquer mulher, dando-nos a força para abraçarmos as nossas True Colors.


A Prada tem uma gama de perfumes fantásticos, este não é o primeiro perfume que experimento da marca e todos são fantásticos! 

Este claro, não é excepção, dura imenso e abraça-nos de uma forma maravilhosa, conquistando tudo o que nos rodeia...



A Éclatant Portugal é uma perfumaria online, que vende desde perfumes, cosmética, óculos de sol, maquilhagem etc, a preços bastante apelativos e que entrega de forma muito rápida e cómoda em casa. Todos os produtos que lá encomendei chegaram em perfeitas condições e todos originais. 


Eu estou extremamente satisfeita com o meu novo perfume e com a minha nova aquisição... Trata-se de um perfume fantástico, duma marca que apenas nos traz maravilhas e duma loja de extrema confiança. Recomendo sem dúvida.



E vocês já conheciam este perfume ou a Éclatant Portugal?

Bem, até já, 

com amor...

4 comments:

  1. cada vez me admiro mais como homem... Só preciso do pijama, :)

    Uma Páscoa feliz

    ReplyDelete
  2. Olá! Não conhecia,mas fiquei curiosa.

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Posso te dizer que esse ainda não conhecia, mas parece ser ter um cheiro bem bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras