Tuesday 21 July 2020

Notino Beauty Bag Pele Radiante (PT)

Recentemente estava eu na minha vidinha, a olhar o site da Notino, a fazer uma pesquisa intensiva no que queria espreitar e decidi dar uma vista de olhos nos produtos da marca da casa, no meio dos produtos da marca Notino, descobri os beauty bags. 

sérum facial iluminador 10 ml + máscara para o contorno dos olhos 1 un. + 7 - dias de cuidado intensivo com vitaminas A, C e E 3x2 ml + discos desmaquilhantes 1 un.

Claro, fiquei louca de curiosidade, especialmente porque podemos encontrar 4 diferentes, este que eu comprei Beuty Bag para Pele Radiante, dois Beuty bags diferentes de maquilhagem e um Beuty Bag para suavizar a pele, eu por acaso comprei o beuty bag mais barato, simplesmente para experimentar...

serum, discos desmaquilhantes, ampolas de vitaminas, mascara de olhos

E pensei que o Notino Beuty Bag Pele Radiante seria uma boa compra, claro que estava mais do que certa!

Eu normalmente, uma vez por mes, no mínimo tiro um dia, exclusivamente para pampering... aquele dia em que pinto o cabelo, que tomo um banho de imersao cheio de sais cheirosos, em que uso mascaras faciais e todos os produtinhos maravilhosos que tenho em casa, uma pseudo-pedicure também faz parte do pacote, entao quando vi esta beuty bag pensei que seria perfeita para completar o meu dia de mimo a mim mesma! E amei o resultado:

pampering day result


Nunca pensei foi estar a fazer um negocio tao bom, basicamente o saco custa 12 euros e contem 4 artigos: uma máscara de olhos da Korika que regularmente custa 4€, traz também um sérum iluminador da Saffee que regularmente custa 10 euros no mesmo site, logo portanto, só nesses dois produtos já temos lucro, portanto o disco desmaquilhante e as ampolas da Saffee vem gratuitas também, as ampolas custam 7 ampolas, 21 euros, logo 3 ampolas custariam 9€, portanto estamos a falar num Beuty Bag que custaria no mínimo 25 euros e que pagamos apenas 12, logo uma excelente compra.

marcas: saffee, korika e notino

A máscara de contorno de olhos da Korika, foi uma novidade para mim, já conhecia as máscaras faciais, mas nunca tinha apenas comprado a de contorno de olhos, e gostei muito porque como tenho trabalhado imenso ultimamente, os meus olhos andam cansados e eu tenho desenvolvido algo que nunca tive, olheiras, por isso esta máscara foi extremamente revitalizante. 

O disco desmaquilhante é sempre uma opção ecológica e sustentável para o mundo, e é sempre bom de ter em casa.

Como eu raramente chego creme na minha cara, as ampolas foram uma boa surpresa, deixam um efeito quase imediato na pele.

O meu produto preferido no entanto foi o Saffee Advanced, sérum iluminador facial, que já é numa consistência ligeiramente oleosa, normalmente sempre tive uma aversão a produtos faciais com consistências oleosas, talvez porque a minha pele nunca foi oleosa e eu sempre tive medo que se tornasse oleosa, e apesar da Notino nao aconselhar a mistura dos produtos Saffee Advanced, eu misturei as ampolas com o sérum e a minha pele ficou fantástica, mesmo luxuosa, deixou a pele requintada e maravilhosa. 

content of the notino bag Código: NOI02353

Um excelente kit para um spa facial em casa. Estou muito satisfeita com a minha compra e com a qualidade dos produtos da Saffee, desconhecia e acabei a gostar imenso, recomendo vivamente experimentarem e com este preço convidativo ainda mais apelativa se torna esta Beauty Bag!

Espero que gostem!*

4 comments:

  1. Já tinha visto essa caixa na loja, mas é sempre bom as marcas ter coisas assim, não conhecia todos os produtos que vem aí
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Prendi os olhos na foto da modelo e não consegui ver nem ler o resto. Me desculpe. Mas como é linda a modelo.
    .
    Cumprimentos

    ReplyDelete
    Replies
    1. a modelo é apenas uma rapariga normal como qualquer outra! :) mas obrigada desde ja pelos elogios, sao bastante aprecisados!

      Delete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras