Friday 13 November 2020

Top 5 Netflix | Das Ultimas 4 Semanas

 Netflix é um dos meus melhores amigos enquanto estou em casa... Eu nunca tenho a televisao ligada em canal algum hoje em dia, mas sempre que a televisao está ligada, está no Netflix... mesmo que seja apenas como ruído de fundo!

Top 5 filmes:

5)  Christmas Wonderland,

Ela assume o papel de babysitter dos sobrinhos para ajudar a irma, acaba a salvar o baile de natal, redescobrir as suas paixões como a pintura e o seu ex!   



4) Enola Holmes

Tudo sobre as aventuras da irma de Sherlock Holmes, treinada para estar sozinha e ser independente, capaz de tudo, qual será o irmao mais poderoso?!




3) Holidate

Um filme que já nos leva para o espírito natalício, mas nao só natalício, mas sim, de todas as festas ao longo do ano. Eu sou grande amiga das comédias romanticas, portanto esta teria de fazer parte da minha lista!



2) Operation Christmas Drop

Ela, claro que é aquela mulher profissional, ele parece um Peter Pan que nao quer crescer, mas ambos só querem tornar o mundo um sítio melhor! Um filme brutal, também de Natal!



1) The Secret Dare to Dream, 

Apaixonei-me completamente por este filme, dá-te uma perspectiva diferente de vida! Como podemos atrair o que queremos senao sabemos o que queremos? Como podemos atrair coisas boas se apenas pensamos no negativo? Basta um passo de fé e o universo surpreende-te, nem que seja com a máquina de lavar loiça a voltar a lavar sem precisar de qualquer ajuda para além do pensamento!



Top 5 Séries:

5) The Haunting of Bly Manor

É uma série um bocadinho assustadora, uma daquelas histórias que se conta em redor de uma fogueira, uma grande história de amor, no entanto envolta em horror...




4) Lúcifer,

É verdade, esteve cancelada, mas como é que podemos resistir ao diabo? Nao podemos!!




3) When it Calls the Heart - Temporada 6

Já conhecia a série, mas já se tinha passado muito tempo desde a última vez que o Netflix lançava uma temporada, claro que devorei a temporada inteira num dia de sofá.




2) Emily in Paris

 Uma americana muda-se para Franca, sem saber falar a língua, para tornar o escritório mais eficiente, eles dizem que tem semelhanças com o Sexo e a Cidade, talvez, com mais qualidade e panache na minha opiniao, eu fiquei fascinada!



1) Queen's Gambit, 

Apaixonei-me completamente por esta série, basicamente uma jovem fica orfa, aprende a jogar xadrez numa cave cheia de pó de giz, entre os vícios e as famas, família nao precisa de ser de sangue e esta rapariga encontra a família que nunca teve em grandes amigos! Vale a pena ver!



Esta semana que está para chegar tenho alguns filmes e algumas séries de baixo de olho vamos a ver o que eu consigo ver! E voces o que andam a ver hoje em dia?

2 comments:

  1. Da lista dos filmes ainda só vi o Holidate e achei muito giro. O típico filme de domingo à tarde. Muito leve.
    Gostei das sugestões.

    ReplyDelete
  2. Já vi Enola Holmes e Queen's Gambit, ambas com uma figura feminina no papel principal, o que só por si já é um bónus. Fiquei curiosa para ver as outras sugestões. Beijinhos :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.com/

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras