Wednesday 11 January 2012

O que as mulheres não gostam de ouvir....

O que as mulheres não gostam de ouvir

Mas

Que os homens não se cansam dizer:


GOSTO MUITO DE TI,

Normalmente esta frase vem aliada a

MAS eu não esqueci outra pessoa

Ou

Mas eu também gosto de outra pessoa

Ou

Mas eu penso na minha ex!

Ou

Mas és boa demais para mim.

Mas (palavra mais usada no vocabulário masculino)

Basicamente sempre que um Homem diga
Gosto de ti virgula…
É pah fujam!!

Na mentalidade das mulheres não existem vírgulas
Existem pontos.

Estou contigo . (PONTO)
GOSTO DE TI. (PONTO)

Porquê que os homens decidiram estragar o valor dessa frase?
Torna-se ridículo, a chacina que os homens fazem, constantemente, a uma frase de 3 palavras tão pura, linda e que transmite tanta felicidade.

Quando um homem diz que :
Gosto muito de ti, mas és boa demais para mim,
Bem, a mim isso dá-me vontade de rir,
Se eu fosse boa demais para ti estaria com alguém melhor do que tu! (mas não estou, escolhi-te a ti, apesar de todas as tuas (poucas) qualidades e dos teus (muitos) defeitos, porque sim, a tua imperfeição fascina-me, sim porque nós mulheres gostamos de coisas imperfeitas porque temos a estúpida ideia que a vamos conseguir arranjar…
Realmente eu sou boa de mais para ti,
Porque tu, meu grande anormal, não estás a ter noção do meu valor e capacidade e estás a perder a melhor coisinha que te aconteceu na vida! (ponto)

Para mim estes . (pontos) são factos!

Depois há aqueles camiões de areia que os homens gostam de atirar para cima dos nossos olhos
Do género:
«sou muito feliz contigo,»
«és uma grande mulher…»

A minha preferida:
«Eu estou a pensar nos teus sentimentos…»

A meu ver se eu sou uma grande mulher e se és muito feliz comigo não existe chance para «mas» nenhum, não vale a pena, se há mas… é porque isso não é verdade…
Mas estas a pensar nos meus sentimentos??
Bela merda que tu estás a fazer….
Se pensasses nos meus sentimentos dizias:
«eu gosto de ti. (PONTO)»
Resolvias as tuas merdinhas só para ti, e eu continuava a viver na ilusão que éramos feitos um para o outro… e que a vida era um mar de rosas…
No entanto, não, as mulheres da história tiveram de levar muito pontapé e tornaram-se imensamente compreensivas!
Eu quando era mais nova, sim eu ainda fui mais catraia do que hoje sou, eu nesse tempo, cheguei a ser uma afincada feminista, daquelas que as mulheres usam calças como os homens, agem como homens, os homens são crápulas e bla, bla, bla, e sempre achei estúpida a expressão « Atrás de um grande homem existe uma grande mulher» porque é que as mulheres tem de estar atrás de um homem?

Eu sempre achei que o meu homem serviria para me proteger, para ser o meu suporte.

Porém…

Hoje percebi acima de tudo que os homens só são o nosso suporte se nós os tivermos a apoiar, sim, a mulher tem aquele espírito de mãe leoa, que apesar de estar destruída consegue ser forte, sorrir, cuidar dos outros, no entanto os homens não, se estão mal precisam de nós, precisam duma mulher à retaguarda que olhe por eles e que lhes dê animo e suporte, o que me faz finalmente perceber, aquelas mulheres de antigamente que por muito que o homem fizesse elas irredutivelmente apoiavam-nos em tudo, porquê? Porque se nós vacilarmos eles ficam completamente perdidos, nós temos de ser leoas, não podemos vacilar apesar de tudo e temos de os suportar, isso é o que faz de nós as grandes mulheres…

Depois perguntam-me vocês:
E quem é que nos ajuda a nós a superar?

E eu pergunto:
Precisas disso? Se olharmos bem para dentro de nós percebemos a força interior que temos, que só por acaso é uma força enorme!
Nós somos mais fortes que um exercito inteiro!
Sim, os amigos também ajudam, mas mesmo quando não podemos recorrer a ninguém, se nós tomarmos a atitude, «eu sou capaz» nós somos capazes e ninguém nos pára, já um homem tem a capacidade de estar mal e de se afundar se ninguém lhe puser a mão.

E depois perguntam-me:
E de que me servirá ser leoa e ser o suporte dele?

Bem, para isso eu ainda não tenho resposta, sinceramente não sei se um dia tereis o vosso final de contos de fada, porque o «felizes para sempre» é um mito… um mito que nos agrada acreditar! A felicidade é uma utopia… disseram me um dia! Porém eu sei o que é ser feliz! Se irei ser feliz? Talvez, afinal eu sei a receita, essa receita apenas o inclui a ele!
Se não é pedir demais a uma Jovem Mulher de 20 anos para ter maturidade de ser leoa e de arcar também com o peso das suas magoas e ainda suportar o homem que ama? Provavelmente, mas ela está disposta a tentar e se ela tem a certeza que o Ama, bem jamais irá escrever uma história em que apareça o felizes para sempre… porque só depois de morrer é que sabemos que foram felizes para sempre, porque se ela escrever que são felizes como fez há pouco tempo, leva assim um auto-tanque cheio de agua fria cabeça abaixo como aconteceu na ultima vez em que disse que era extremamente feliz!

Se vou ser forte ao ponto de lutar para sermos felizes? Penso que sim, mas o futuro ninguém o dirá! Apenas o poderemos viver… juntos ou separados? Não sei.




No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras