Tuesday 11 June 2013

Miminho por Correio, coisas simples e fáceis de ganhar... Um mini-aspirador da Rowenta...

Há 4/6 semanas atrás recebi um e-mail para consultar as vencedoras dum passatempo, era simples, bastava enviar um e-mail com os dados e as respostas dum inquérito e se tivesse a sorte de ser o e-mail certo à hora certa, do dia certo, com todos os dados, ganhava um mini-aspirador Extenso Wet & Dry da Rowenta, avaliado em 50€, eram 5 os vencedores. 

Eu era o 3º nome, ali aconchegada entre dois nomes antes de mim e outros dois depois. AQUI

Fiquei feliz, mais um apetrecho para o enxoval, sim porque um dia será o dia de sair de casa do papá e da mamã e preciso deste tipo de coisinhas, tudo o que vem nestes passatempos é lucro :)

Além de que se a minha vida se mantiver como está e o P* se mantiver na minha vida vou precisar de aspirador para aspirar o pêlo da Dona Mia :) que é muito safada e só larga pêlo!



Mas ainda bem que hoje chegou o aspirador para me dar alguma boa disposição, hoje estava com um humor depressivo para os passatempos :) mas este soube bem ganhar! 

Deixo-vos algumas fotos da chegada do menino!




A babar... vá :)
ncis season 9 dvd best buy ncis season 9 dvd australia ncis season 9 dvd release uk ncis season 9 dvd release date australia ncis season 10 dvd box set

2 comments:

  1. Ah que bom! Tb tinha participado neste passatempo mas não ganhei! Ainda bem que foste tu uma das vencedoras! :) A semana passada recebi uma torradeira (tb pro enxoval..eheh) por isso não me posso queixar :) Parabéns!

    ReplyDelete
  2. Hey would you mind sharing which blog platform
    you're using? I'm planning to start my own blog soion but I'm having a hard time deciding between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal.

    The rreason I ask is because your design seems different then most blogs andd I'm looking for something completely unique.
    P.S Sofry foor getting off-topic but I had too ask!

    Stop by my blog post: golden triangle tour india

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras