Sunday 28 July 2013

Intea - Review Champo gama Camomila

Bem, quando me propus para testar este champô a Intea eu não sabia que ia ser tão fantástico.



Apesar de já a ter testado por amostras que o António me vai oferecendo, não é a mesma coisa!

PORQUÊ?

Bem, ao pegares numa amostra o volume é pequeno, logo há uma menor concentração de produto, ao usares directamente dum frasco de champô grande és logo invadida por um maravilhoso cheiro que te deixam os sentidos atordoados!


Eu tenho usado o champô de forma muito regular nas ultimas semanas {já só tenho 1\3 :(, sim este belo cabelito precisa de muita manutenção e com tanto calor também obriga a reforçar os duches}



Agora voltei a ser dona de umas madeixas californianas, com este champô noto que as madeixas continuam a abrir, mas a tornar o cabelo num tom mais uniforme, brilhante, cuidado. Estou a gostar bastante do efeito com que está a ficar.



Bem, além de que é verão, e a minha dermatite seborreica tem motivos que chegue para andar enervada, mas a menina anda mesmo tranquila, desaparecida, e eu chego a considerar a hipótese de declará-la desaparecida junto das forças de autoridade locais, o que me leva a concluir, por experiência que ste champô tem um ph tolerável para couros cabeludos sensíveis como o meu dermatitico foleiroso.

Eu estou a gostar bastante deste champô.

Alias, Intea é uma marca que conquistou o meu respeito e consideração, que me acompanha há quase um ano, uma marca em quem confio imenso e que tem acompanhado as minhas vitórias e as conquistas da minha vida! 

E aqui fica uma foto do meu cabelinho com Intea:



Champô aprovadíssimo, 
Marca do coração. :)



2 comments:

  1. o teu cabelo é lindo :) Esse shampoo parece muito bom para cabelos clarinhos... pena ter o meu escuro :( beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras