Wednesday 11 December 2013

O Drama: Cabelo: As minhas soluções: 2ª medida

Depois da 1ª medida que foi cortar o meu belo e longo cabelo mas muito estragado, mas além disso tive de utilizar os produtos específicos para deixar o meu cabelo novamente magnífico.


Como tal, comecei por vasculhar o produto ideal para o efeito no que tinha recebido de parceria da Periche Profissional e descobri o shampoo ideal para o efeito:


Este produto enquadra-se na linha de tratamento da Periche Profissional:


O shampoo Kode KBYO segundo o site deriva do Shampoo para cavalos que fortalece e acelera o crescimento do cabelo, Biotina - Vitamina B7, ajuda contra a perda de cabelo e aumenta o brilho e sedosidade.

As fotos do cabelo recentemente:


(PODEM ENCONTRAR FOTOS DO CABELO ANTES DO TRATAMENTO  aqui)

A biotina é realmente a vitamina ideal para tratar do cabelo, porquê? Ela actua na formação da pele, a falta de biotina provoca seborréia ao nível do couro cabeludo (que eu tenho).
Durante 3 meses utilizei o shampoo Kode KBYO e já se notam inúmeras diferenças. Desde o brilho acentuado, à força que o cabelo voltou a ganhar, além de não perder tanto cabelo como perdia...

Este shampoo traz 500 ml, e para mim, que «como» shampoo durou para 3 meses, o que é óptimo.

Em Portugal é distribuido pela New Line Cosméticos

Para quem como eu tinha o cabelo enfraquecido, quebradiço, baço e sem vida, depois de um bom corte aconselho-vos vivamente este produto. Comigo resultou muito bem...

Experimentem e depois digam coisas :)


Beijos & Beijinhos
Chocolates & Bombons


Relativamente ao tema e às outras soluções podem encontrar aqui:
Post 1
Post 2



No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras