Sunday 22 December 2013

Os meus desejos de Natal do Ano de 2013

Eu adoro o Natal, em todos os sentidos, o ano passado o Pai Natal deixou-me no sapatinho o Amor da Minha vida, e isso era o que eu mais queria na minha vida! Além de que os meus papás ofereceram-me a minha máquina fotográfica que eu idolatro e a Worten ofereceu-me o portátil novo (ganhei num passatempo).




O ano passado consegui mesmo as melhores prendas... o que me fazia mesmo falta e o que eu desejava para a vida...

Considero-me uma pessoa bastante sortuda! Tenho praticamente tudo quanto o que desejo :)

O P* diz que isso é problemático porque o que se dá a alguém que tem tudo...

Pois bem, lembrei-me de fazer uma lista do que vai cá dentro... o que eu gostaria de ter que não tenho :) Daí fiz um top 10!

Por isso o que eu gostaria de receber\ter este Natal ou num futuro próximo :)


O Ano passado recebi o que mais queria na vida, o Amor da minha vida, este ano, no TOPO do TOP, E em nº1 este ano, o que eu mais desejo este ano é:

1) Um empregozinho, um trabalhinho sério na minha área... este vai ter de ser com alguma paciência!


vá lá, Pai Natal, é mesmo disso que eu preciso!

2) Dinheirinho, eheh, é coisa que dá sempre jeito e nunca é em demasia :) No Natal a avó e a Madrinha tratam sempre disso :)


3) O perfume Legend da Mont Blanc, eu adoro esse perfume, tenho duas amostrinhas, uma em minha casa e outra em casa do P*, só para ocasiões especiais :) este Vai ser a minha primeira compra com o meu primeiro ordenado :)


4) Um tablet ou um iPad, já tentei ganhar vários mas nunca consegui infelizmente, e era algo que dava um certo jeito :) um dia ainda me vai sair um... ou vou mesmo ter de comprar eheheheheheheh


5) Um álbum de fotografias gigantesco, para colocar as minhas fotos e as minhas recordações deste breve passado, do presente e do que há-de vir :) uma vida cheia de felicidade e ainda não encontrei o álbum de fotos ideal :( só quando encontrar o ideal é que o posso remover da minha lista, mas não está de todo a ser fácil!


6) Uns trapinhos novos dão sempre jeito, e um casaco quentinho para este Inverno, um vestido bonito para passear com o meu amor, ou até mesmo um desses xailes xpto que eu tanto adoro ficam sempre bem :) os papás já trataram desta parte :P


7) Um relógio, eu adoro relógios, tenho imensos, e ainda tenho mais 2 a caminho duma parceria, faço «colecção». Mas só quando chegarem os que estão a caminho é que posso avaliar o que poderá fazer falta :)


8) Um fim de semana romântico para mim e para o meu amor... especialmente se vier com acesso a spa, que está provado que nos damos bem nesse ambiente :) não é bem uma prenda de natal, mas é algo que pretendo conseguir ter com o meu amor pelo menos de 2 em 2 meses :) já tenho mais um em vista :) tenho de ganhar mais alguns :)



9) Uma moldura digital, caso tenha de ir trabalhar para um sítio que me obrigue a deslocar e a mudar de casa, adorava comprar uma coisinha destas, ocupa pouco espaço e leva de casa a família e o Amor, que tanta falta me farão!


10) Agenda 2014, não é bem algo que eu deseje no Natal, mas uma das coisas que obrigatoriamente tenho de comprar antes de mudar o ano :P eu com agenda já sou uma despistada... fará sem agenda!...


Eu sei que não são bem desejos de Natal, são mais desejos gerais, alguns que tenho de investir caso a vida finalmente evolua, alguns que simplesmente dão jeito, outros que já desejo À muito tempo... Mas basicamente, de momento é o que eu queria que o Pai Natal me trouxesse :) Assim, realmente teria tudo... eheheheheh

Mas para este post andei a averiguar e a ler alguns fóruns em que os homens estavam um bocadinho à nora sobre que prendas haveriam de dar às namoradas... se calhar deveria escrever um post a aconselhá-los... vamos a ver o que sai desta cabecinha pensadora :P


No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras