Wednesday 4 June 2014

Maio, mês dos aniversários importantes =]

Em Maio, fazem anos inúmeras pessoas...
Inclusive o Diogo; o meu padrinho; o Sisenando... entre tantos outros...

Mas, também é o mês do meu aniversário e do P*...

Eu faço a 25 e o P* a 20,
Ele este ano, fez os tenebrosos 30 e eu os meus 23...

O Aniversário dele calhou à Terça-feira... e o meu ao Domingo...

No aniversário dele passamos o dia a trabalhar...
Ele foi à terra almoçar com a mãe e jantamos juntos...

Eu cozinhei... um belo repasto... mas que a receita ficará para um próximo post...

Fui, claro, a primeira a dar-lhe os parabéns...

E depois do trabalho, como estava a chover andei 1km a pé À CHUVA [sim à chuva, é preciso muito amor] para ir comprar-lhe um pólo à w52, por acaso gosto bastante da roupa de lá, além de ser super acessível tem roupa de excelente qualidade, comprei-lhe também uma pinça...  para ele ter em casa, porque ele está sempre a pedir-me a minha para os seus pelos encravados... e mandei vir da minha querida Elisabete Janeiro, EliDoces os nossos bonequinhos feitos à mão... para o topo do bolo, com as pequenas velas... comprei um pão-de-ló pequenino no Jumbo e voilá...
(quem quiser uns bonequinhos iguais basta contactar a EliDoces, ficamos bem magrinhas :)

E Fiz-lhe um video... com bastante significado e história...

O pão-de-ló petrificado com os bonecos e as velas... lá está em cima do frigorifico, para ele olhar todos os dias para nós e o nosso amor!....

O meu aniversário como foi ao fim-de-semana... e ele sabe que eu adoro viajar levou-me de surpresa até ao Gerês.... saímos Sabado de manhã...

Passamos por Braga...
Ver o Bom Jesus, o Sameiro e o Estádio do Braga...

Rumamos até ao nosso destino... São Bento da Porta Aberta... e no hotel mesmo em frente ao Santuário lá ficamos...

Jantamos pelo hotel... uma boa vitela... com um bom vinho tinto...

Passear um bocadinho a pé para arejar a barrigada que levávamos e lá fomos nós para o quarto... ler a bíblia... [parece mentira... mas até aconteceu ahah]

23:58 liga-me uma tia-avó que em todos os aniversarios nos manda brigadeiros, aguentou até aquela hora para estar acordada de forma a ligar-me e ser a primeira a dar-me os parabéns em primeiro lugar... mas ainda não era bem 25... lá se pós o meu P* aos pulos na cama às 00:00 para ser ele o primeiro a dar-me os parabéns :) e foi!

A tia ficou toda contente a pensar que fora a primeira... mas adiantou-se... e o primeiro foi mesmo o meu amor...

Além de me ter levado de fim de semana... ainda encontrou perdida no meio da mala... uma prenda para mim... um perfume... o NOA da cacharel... adorei... o perfume atinou mesmo na minha pele....

Parecia um miúdo... feliz por me fazer feliz, num dia importante para mim...

Confesso que não estava mesmo nada à espera... ele não é de todo a pessoa muito romântica do mundo... mas quando é... supera tudo...!

Depois de muita curva... lá fomos dar ao meu sítio preferido do Norte do Nosso Portugal [sítio que nunca lá pensei levar nenhum homem, por ser o meu refúgio...]

Por lá passeamos e almoçamos, depois voltamos para casa, a partir de Viana do Castelo sempre pela Nacional... a ver as vistas....

E fui jantar a casa com os papás...

Os nossos aniversários foram repletos de felicidade mas contrários... ele trabalhou... eu passeei... ele almoçou com a mamã... eu jantei com os papás...

Mas o que importa foi termos estado juntos!!