Thursday 31 July 2014

Dia 30 de Julho foi dia da Amizade

Ontem fui bombardeada com posts e sms's do dia da amizade... hoje é dia do orgasmo... estranho passar do dia da amizade para o dia do orgasmo, mas não pensemos nisso!

Por incrível que pareça, ontem foi o culminar da recuperação de uma verdadeira amizade, que andava em águas de bacalhau por eu ser uma casmurra!

Fui almoçar com a minha Marisa, sem sequer saber que era dia da amizade! 

Calhou Bem!

A Marisa é daquelas pessoas que me faz falta!

Eu de sangue tenho uma irmã! Mais nova!

De outras mães e outros pais, tenho uma maninha loira e tenho esta maninha morena.
São daquelas pessoas que posso falar todos os dias sem me cansar, posso não falar durante dias mas estamos sempre lá quando é preciso! Bons ou maus momentos!!!!!! São o meu apoio e o meu suporte!

São as minhas Manas mais velhas! Nunca tive nenhuma! Sairam-me assim duas duma assentada, uma mais impulsiva como eu, outra mais ponderada!

Cada uma maravilhosa à sua maneira!

Aproveitei ainda a promoção do Boticário e comprei uma sombra azul por 3.99€ e ofereceram-me um creme de corpo de maracujá da Nativa Spa.




E a Marisa trouxe-me uns miminhos, eheh, temos esse hábito, vemos o que pode fazer falta à outra, metemos dentro da saca e levamos!



O Carteiro ainda foi meu amigo e trouxe-me um bloggerkit duma farmácia... que andava em distribuição desde o dia 16/07... 



Além disso foi o dia em que consegui trabalho em Londres... 

Portanto foi um rico dia da amizade!!

Valeu a pena sair da cama ontem!


No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras