Sunday 13 July 2014

Visita de Estudo - Ida à Revlon Portugal

Quando no dia 10, fui a Lisboa, em missão Alive, decidi visitar o meu amigo Vaz, da Revlon Portugal, esta visita já estava prometida para aí há dois anos, mas infelizmente nunca tinha oportunidade de a agendar, vendo-me em Lisboa, fiz questão de os ir visitar!

O Espaço é super amplo e agradável, apesar de não estar perto de nenhuma saída de metro, encontra-se perto das Estações «Areeiro» e «Roma», na Avenida EUA...












Com uma perfumaria aberta ao público, onde disponibilizam a linha Revlon Makeup, as suas linhas de cremes, cuidados capilares e uma linha de perfumaria muito exclusiva...






Tem também um espaço espectacular para os workshops.  

Apaixonei-me por inúmeros produtos:
Um perfume masculino, Mi0ºC
um perfume feminino, Poiray Paris [amei, amei, amei]
o batom coral e toda a linha Revlon Rio de Janeiro, o batom, os vernizes, a paleta, maravilhosos! 

Tudo de perder a cabeça!

A Sofia é uma simpatia e claro, quem está habituado a lidar com o Vaz já conhece a sua simpatia e boa disposição TÃO Típica!

Receberam-me de braços abertos mas na tentativa de desgraçarem a minha carteira :P tentativa falhada, o meu tesoureiro, o Diogo, que me acompanhou nesta viagem, ficou no metro a tomar conta da minha carteira...

Mas mesmo assim, perdi um bocadinho a cabeça e adquiri dois lápis lindos e fantásticos que adorei as cores e não consegui de todo resistir-lhes!

Porque são mesmo lindos!!!









Um dia destes falo-vos neles!

Adorei a visita, fui recebida no meio de muita simpatia e rodeada de coisas lindas de fazer perder a cabeça, mas para minha sorte, sou uma forreta do pior que se conseguiu controlar no meio da luxúria e das influências desencaminhadoras!

EhEh

Para comprar produtos Revlon e as outras marcas das fotos podem encontra-las online no site da SkinPlus ou pesquisar no site os pontos de venda.


X.O.X.O

No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras