Tuesday 26 August 2014

TideStore

Já vos falei da http://www.tidestore.com/ AQUI e da minha experiência em comprar na http://www.tidestore.com/ AQUI.
Tidestore Moda Loja de Roupas para Mulheres

Foi uma excelente aquisição para o clube dos parceiros do blog, desde a simpatia dos responsáveis à qualidade dos produtos.

Perguntam-me com frequência, se comprar online é fidedigno, se vão esperar muito tempo pelas encomendas e se as encomendas vão parar na alfândega.

Na minha experiência, tudo depende da loja que escolhemos e dos artigos, normalmente as lojas francamente conhecidas não falham qualquer entrega, eu já trabalhei com muitas e nunca tive problemas com qualquer entrega, sempre chegou tudo direitinho, mas na minha opinião deve-se sempre averiguar o feedback de cada loja antes de pagar! Tenham atenção às datas, especialmente quando a compra é feita para um dia especial num site de origem asiática, porque vindas da Ásia, tendem a demorar algumas semanas a chegarem a casa e se a embalagem for de grande volume são suspeitas para a alfandega e demoram ainda mais a chegar a casa.

Por isso para opções mais urgentes deve-se optar por outro tipo de lojas, no entanto, para compras sem evento urgente, onde as usar acho que esta loja a http://www.tidestore.com/, são úteis porque encontramos artigos muito interessantes a preços extremamente apetitosos!

Na http://www.tidestore.com/ encontram-se inúmeros artigos difíceis de resistir, é muito difícil ter força para dizer não!

Eu fiquei apaixonada por imensos artigos e cheia de vontade de estourar o meu orçamento mensal! 

Eu comprei estes dois artigos:


Agora eles estão com uma campanha muito interessante de artigos com os portes gratuitos que podem consultar aqui: 

http://www.tidestore.com/Korean-Clothing-Free-Shipping/

Onde podem ser encontrados itens extraordinários a preços tentadores, desde vestidos, malas, t-shirts e afins, deixo-vos alguns exemplos basta abrir o link para ficarem entusiasmadas com estes e outros itens:

 Korean Style Slim Carefree Long Sleeve Dress Fabulous Korean Style Stripe T-ShirtHot Polished Korean Style Jeans  Korean Style One Shoulder BagPremier Korean Style Slim Drape Long Sleeve Dress Autumn Clothing Long Sleeve Chiffon Hollow Plus Size BlouseFascinating Korean Style Butterfly Earrings with Rhinestone Desde os 2€ conseguem encontrar artigos muito giros, e sem qualquer custo de envio, o preço que vêem é o preço que vão pagar no final!

Além disso podem encontrar a secção de casacos, muito giros ideais para o Outono que está para chegar, podem ver as possibilidades: 

http://www.tidestore.com/Wholesale-Trench-Coats-100585/

Confortável Brasão solto Euramerican lapela Trench  Estilo coreano Collar Duplo Doce trespassado Trench Coat Bonito Brasão gentlewomanly slim coreano Outwear / Trench Splendid Brasão Magro Bow Knot lã Elegante Multi Color Manto-like Três Quartos Brasão mangas com capuz Trench  Cheap Estilo coreano Brasão Magro mangas Venda quente nova chegada de lã gola Manto trespassado sobretudo comprido Casacos quentinhos, lindos e perfeitos À espera de serem comprados, perfeitos para o Outono - Inverno que está para chegar! E como vindo da Ásia demora um bocadinho a chegar aproveita já para fazeres umas comprinhas!

Eu adorei trabalhar com esta loja e espero que vocês também tenham essa experiência :) Depois contem-me tudo!



No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras