Sunday 28 September 2014

The Color Run Porto... um evento, uma corrida... uma tarde bem passada!

Sábado, 27 de Setembro de 2014, foi dia The Color Run, no Porto...



Deixo-vos um video para vos aguçar o apetite...




Eu nunca fui muito desportista, o meu desporto preferido sempre foi o Pólo Aquático, aliás joguei durante uns anos, mas mesmo assim era apenas a guarda-redes, a melhor que a minha equipa teve, graças aos bons reflexos, mas mesmo assim, guarda-redes...

Por isso, quando a Adriana me ligou com a proposta de eu ir a uma corrida, «correr», convidada pela XS Power Drink Portugal, um dos patrocinadores da The Color Run  fiquei logo renitente... afinal era uma corrida, e eu não tenho estofo nem preparação para isso... Mas ela lá acabou por me explicar o que era realmente a Color Run... e eu senti-me muito honrada com semelhante convite! 1º porque eu vivo num mundo à parte, que é só meu, ahah, e nunca tinha ouvido falar deste evento, 2º porque em 2013, quando foi o lançamento nacional das bebidas e da marca, o acontecimento deu-se em Lisboa e eu apesar de não querer, tive de rejeitar o convite e 3º porque o convite era para a cobertura total do evento, eu ia mesmo participar... não fui convidada apenas para fotografar o evento e aparecer na tenda da XS, mas fui sim, convidada para viver toda a experiência Color Run
E acima de tudo, não ia sozinha, coisa que nestes eventos a companhia é sempre fundamental... podia levar comigo um convidado e levei a Liliana Ferreira, do Blog Chic Reaction...

Levantamos o nosso kit e pulseira na tenda da XS Power Drink onde tivemos oportunidade de ser carimbadas e experimentar a bebida, disponível em Portugal em 2 sabores: Tropical Blast e Electric Lemon Blast. 









Tanto eu como a Liliana preferimos o sabor tropical, por ser mais doce.... mas o de limão na minha opinião também é interessante!




A XS Power Drink é uma bebida energética californiana, nascida em 2001, que chegou a portugal no ano passado, nos EUA estão disponíveis em mais de 20 sabores... uma bebida energética que se destaca pelos níveis de vitamina B12 que disponibiliza ao seu consumidor uma carga vitaminica sem qualquer adição de açúcar.

(Hora da Palestra da sra. Enfermeira Mariana:
A vitamina B12 é excelente para o organismo porque é a vitamina que ajuda a combater a fadiga e o stress, aumentando a vitalidade... Adequada não exclusivamente a desportistas, mas para os fatigados, por exemplo, agora no outono, com a queda da folha, o psicológico humano, tende a enfraquecer, a sentir-se cansado com mais facilidade, pessoas com actividades diárias stressantes podem ver nesta bebida um possível revitalizador!)

E o meu sabor preferido sabem quantas calorias tem por cada lata de 250 ml? Sabem? 6, apenas 6 calorias ahahah, Maravilha!

A Corrida... The Color Run... os 5 km mais felizes do planeta... chegaram à Europa trazidos por Portugal, sim, Portugal, povo feliz e de aventura... foi o primeiro da Europa a ter a possibilidade de ter um evento assim! A corrida das cores, que de corrida tem pouco... e ainda bem para mim... é a forma de mostrar ao mundo que realmente fazer exercício não tem de ser obrigatoriamente aborrecido e cansativo, apesar de ter um assustador percurso de 5km que nem sequer damos conta que são 5 Km, porque é tão divertido e emocionante que o tempo passa sem darmos conta e os kms fazem-se de forma tranquila e pacífica...







5 KM de pura festa bem à beira-mar!

Foi óptimo ver um recinto como o Queimódromo servir para algo tão sóbrio e distante da Semana Académica do Porto!

Gostei de todos os bocadinhos... especialmente dos meus momentos com a Sra. Dona Engenheira Liliana! O meu ser estranho preferido! Alguém que se tem tornado fundamental na minha vida e que lhe agradeço imenso por isso!

Relativamente à The Color Run fico à espera de uma nova edição e espero voltar a ser convidada, porque O MEU DIA FICOU BEM MAIS COLORIDO!




Ah e Claro, porque era uma corrida colorida eu maquilhei-me e fiz uma manicure à altura ahah






Alguns dos momentos mais divertidos e emocionantes:














E Claro, eu depois ainda tive coragem de ir ao Nassica às compras, ter com os meus pais, pois é, pois é, só coragem... estava tão limpinha, e em casa? Em casa é que eu percebi o quão limpa estava, quando o pó saiu todo e parecia que estava a tomar banho com uma balística da Lush, cheia de cor ahahah, até a roupa teve de tomar banho comigo, para tentar ver se saia algo ahah, AMEI






Todas as fotos são da autoria da Liberdade Negra e da Chic Reaction, pedimos desculpa pela qualidade das fotos, mas as Câmaras XPTOS ficaram em casa, resguardadas do pó!



No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras