Thursday 2 October 2014

Domingo foram as eleições do PS... Parabéns à Selecção Portuguesa de Ténis de Mesa!

O  PS anda a agendar o seu plano malévolo conquistar o mundo...

O Seguro foi de Vela e o Costa ganhou um novo poleiros, estas eleições ter-me-iam passado ao lado... Até porque o resultado foi o previsível... 
No entanto, o que realmente me incomodou foi em pleno dia de eleição, companhias relativamente a um dos candidatos decidiram fazer um último apelo, via SMS aos militantes do partido para estes votarem nele... Enfim... Situação Chata!

A meu ver as eleições deveriam ter sido canceladas e o candidato banido dos boletins de voto.... A minha mãe que é um anjo, diz que isso não aconteceu porque estas não foram umas eleições a sério.... por isso é que ninguém deu o devido valor a essa ocorrência... mas eu ainda me lembro de ser aluna do ensino básico e ser dia de Eleições para a Associação de estudantes, e alguns elementos de uma das listas estavam ao portão de trás do colégio, mas fora da propriedade, vestidos com as camisolas da lista a apelarem ao voto dos alunos e a cumprimentar todos os alunos que passavam.... (estilo Portas) veio o Porteiro e levou-os para dentro, foram chamados ao Conselho Directivo... As eleições foram adiadas 3 dias e a Lista eliminada da corrida....

Por isso, se no meu Colégio, numa terra remota aconteceu semelhante, porque é que o candidato a responsável de um partido com possibilidade de concorrer a Primeiro-Ministro do nosso país pode andar com trafulhices sem ser sancionado? 

Bem, não foram mesmo umas eleições a sério....

Já agora deixo os meus parabéns à Selecção Nacional de Ténis de Mesa que se consagrou campeã europeia em Lisboa, nesse mesmo dia, uma selecção que julgava que ia ganhar Bronze, sacou o Ouro e o titulo de campeã frente à nossa inimiga mortal: A Alemanha! Ninguém fez caso à vitória! Mas parabéns meninos, portaram-se muito bem!



No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras