Friday 3 October 2014

O Meu Kit de Hidratação Lierac

Recentemente fiz uma parceria com a Farmácia Marques, em Braga, uma farmácia à sua distância através dum clique, esteja onde estiver através do site: Farmácia Marques



E uma das coisas que recebi no KIT que me enviaram foi uma caixinha com set de produtos Lierac, travel size, para Hidratação. 

Eu adoro este tipo de cremes, primeiro porque são adequados à minha idade, eu tenho apenas 23 anos, tenho apenas as linhas do sorriso mais demarcadas por ser uma pessoa extremamente expressiva! fora isso não tenho rugas! Além disso tenho muitos pontos negros no nariz, mas fora essa zona onde se concentrou a minha oleosidade, a minha pele é muito seca e desidratada! Chegando a ter fases descamativas!

O Kit Lierac:







O Kit Composto Por o Creme de Corpo: 
Hidra - Body Lait, 30 ml:




O Hydra - Chrono+ ( Bálsamo Generoso Re-hidratante, Hidratação SOS) 10 ml:





E por último o Hydra - Chrono+ Sérum  frescura Potenciador de Hidratação (8 ml):





Estes produtos tem um toque de frescura, o que é fantástico para a pele, com um cheiro suave, doce, primaveril, que dá uma experiência multi-sensorial ao nosso rosto e corpom o que é fantástico, e dá uma imagem saudável à nossa pele, além de nos fazer sentir melhor, este pequeno kit, estimado e poupado durou-me para um mês! Mas já seria de esperar esta qualidade fantástica dos produtos Lierac!

A Farmácia disponibiliza uma enorme listagem de produtos ideais para a hidratação da pele, inclusive os produtos deste kit: AQUI façam as vossas comprinhas sem saírem de casa!



Obrigada Lierac e Farmácia Marques por tornarem a minha pele mais saudável.

No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras