Thursday 9 October 2014

Testar em 4 Semanas : Shampoo Bioderma : 1ª Semana!

Olá, Olá, 

Venho-vos trazer novidades da minha primeira semana a usar O Shampoo Nodé DS+, da Bioderma!



Como vos tinha falado aqui
O meu Couro Cabeludo andava super irritado e inflamado graças ao pó da Colour Run, que o agrediu ferozmente.... A minha dermatite seborréica é algo que exacerba por vontade própria e com muita facilidade!

Uma semana para mim equivale a 3 lavagens do cabelo e foi o suficiente para notar logo diferenças! O que para mim é óptimo, porque graças à coceira característica da minha irritabilidade, dá-me vontade de coçar em sítios estranhos como Pingo Doce, na Zumba, etc... e muitas vezes é tão involuntário, que eu esqueço-me de onde estou e coço.... de tal forma, que quem não conhece o problema e quem não sofre dele, olha para mim como se eu tivesse piolhos! COISA QUE EM 23 anos ME ORGULHO DE NUNCA TER TIDO!

Apenas Numa Semana e em 3 lavagens aqui ficam as melhorias sentida:

- Diminuição da Irritabilidade ( sentida com melhoras / diminuição da vontade de coçar, couro cabeludo mais rosado e não tão vermelho

- Diminuição da Oleosidade ao nível do couro cabeludo  (sentida especialmente  nos dias em que não o lavo)

- Diminuição da Presença de placas de sebo

- Cabelo com mais vida, quando o meu cabelo está nestes ataques de pânico da dermatite, ele fica muito pesado o que o torna mais liso e pesado, logo a partir da primeira lavagem, senti que as minhas ondulações naturais dão sinais de vida!







Para apenas uma semana estou a adorar testar este shampoo da Bioderma que está a mostrar sinais fantásticos no meu cabelo!

Até ao dia 16 trago-vos mais novidades da 2ª semana



Obrigada Bioderma *

No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras