Tuesday 11 November 2014

Fili Marc, mais do que uma loja #review

Recentemente estabeleci uma parceria com a Ana da Fili Marc, uma loja na Trofa, (Região do Porto) mas que também envia para todo o país!

A Ana, uma menina muito simpática que tem a minha idade, mas tem uma história de vida extremamente vincada, é uma jovem mulher de 23 anos mas é uma grande guerreira.

A loja, situada na Trofa, um cantinho acolhedor onde a moda é Personagem Principal e que eu aconselho a quem puder, visitar a loja e a simpática Ana, apesar de ser «comércio tradicional» e não uma grande superfície comercial, a Ana é muito competitiva e pratica preços muito acessíveis e apetitosos e acreditem que eu tive oportunidade de comparar no mesmo artigo os preços praticados por ela e por outras lojas semelhantes e a Ana nesse artigo conseguia ter o preço mais barato (sendo a diferença de preços abismal, - 30€)





A Ana enviou-me uma encomenda onde trazia umas calças de ganga escura, uma camisola, e claro, beijinhos....




Ambas as peças 100% portuguesas, as calças da Fili Marc são perfeitas, eu adoro, adoro, adoro, adoro, adoro! Assentaram de tal forma nos meus glúteos :) :P ADORO!

A camisola da Guimanos também é muito gira, o único defeito que lhe encontrei foi o facto de ser estilo largueirão, eu de preferência pessoal gosto mais da roupa justinha porque sou larguinha por natureza :)

No Domingo fui até Ul, aos moinhos, comprar regueifa típica de lá e aproveitei para tirar algumas fotos!










Cada peça com o valor médio de 20€, vale bem a pena a visita à loja :) eu confesso que estou rendida ao meu par de calças!

A Ana ainda nos forneceu algumas questões/respostas importantes sobre a loja :

O que é/qual é o negócio?
Marca de moda e venda direta ao cliente através de loja e online. A nossa marca produz vestuário moderno, personalizado, recorrendo a design próprio e a produtores nacionais. Vendemos igualmente outras marcas nacionais, com um atendimento ao cliente personalizado.


De onde nasceu este projecto?
O meu irmão, ainda na faculdade, criou o plano de negócio e eu passei a ser a sua operacional. Portanto, pode-se dizer que nasceu da cabeça do meu irmão. A ideia foi aproveitar várias oportunidades que tínhamos: um espaço comercial disponível, uma família que sempre trabalhou na indústria têxtil e portanto tinha conhecimentos e imaginação, a nossa proximidade com os jovens da cidade e a minha disponibilidade e interesse pelo comércio. Todas estas oportunidades e forças criaram o negócio!


O maior trunfo e/ou Ingrediente secreto?
Proximidade com o cliente - não descansamos até satisfazê-lo. Também acreditamos que temos uma relação qualidade/preço muito interessante,(A LN concorda) pois somos muitos rigorosos no controlo de custos intermédios. Queremos que o cliente pague a sua peça, mas não tenha de pagar o combustível para a transportar ou as comunicações da gerente.


Empresas com que trabalhamos ?
Guimanos – Marjocri – Kensy Byanna – Vittor Faria – Chic Dress.
E a nossa própria marca FiliMarc® , produzimos os jeans e as camisas.
Todas as marcas , sejam de roupa ou mesmo acessórios são todas portugueses. Temos uma rigor e exigência na nacionalidade portuguesa da nossa loja.


Para onde enviamos ?
As nossas vendas são feitas em loja na Trofa, no norte do País. E ainda online, pelo serviço de CTT. Não temos limites geográficos para as entregas dos nossos artigos. Enviamos para todo o Mundo. Já fomos até aos quatro cantos do Mundo.
E fazemos questão de enviar em todas as encomendas um miminho em gesto de agradecimento pela preferência.

Porque somos FiliMarc®?
Fili de Filipa e Marc de Marco que é o meu irmão. Sendo um projecto de irmãos fazia todo o sentido que assim fosse.


Uma loja fantástica, com produtos fantásticos, com pessoas extraordinárias! Adorei e o facto de apenas trabalharem com marcas e produtos nacionais ainda me deixa mais fã desta loja!

Gostei muito de trabalhar com esta loja e com a Ana Filipa, que é realmente um MULHER MUITO GRANDE!

Aconselho vivamente!

O facebook da Loja: FILI MARC

No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras