Wednesday 28 January 2015

Review Champô Gliss Hyaluron Hair Filler...

Como vocês sabem já conto com 2 meses de trabalho, na minha área ( enfermagem ) e apesar de ser uma coisa fantástica para mim é um autentico pesadelo para o meu cabelo, 13 horas de trabalho amarrado, com elásticos que o partem e o maltratam, entre o stress e a diminuição do tempo para o cuidar... o meu cabelo ficou uma lástima...

Foi então que o comecei a usar o Champô da Gliss, da gama Hyaluron Hair Filler...



E as promessas que a gama prometia não eram em vão, o meu cabelo que parecia frágil, partido, enfraquecido, recuperou a forma, está muito mais resistente e flexível à agressão dos elásticos e a toda a pressão psicológica...


Durante 30 dias usei apenas este shampoo e foi uma experiência extremamente positiva, gostava de ter testado toda a gama para ver realmente o efeito da gama. No entanto, pelo que testei deste champô adoro, realmente a Gliss a mostrar sinais francos de estar atenta às necessidades dos cabelos das mulheres modernas.

Apesar de ser uma gama mais específica para o cabelo maduro, tal como um creme anti-rugas, deve ser usado para a profilaxia das rugas aquando a pele tende a estar mais cansada mesmo quando somos novos, o mesmo acontece com esta gama, que vem proteger o cabelo cansado conferindo-lhe vitalidade!

A Liberdade Negra aconselha esta gama da Gliss para cuidar do seu cabelo cansado e enfraquecido 

info do produto: Champô Gliss Hyaluron + Hair Filler
A sua fórmula com Complexo-Hyaluronan preenche a estrutura do cabelo desde o interior para que este recupere a sua força, tornando-se mais suave e flexível.
PVP*: 3,89 €  - 250 ml 


No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras