Wednesday 30 September 2015

Review Néftis Acessories, Porque o verão só acaba quando a mulher quiser!

A Néftis Acessories é uma loja online de facebook que podem também encontrar no Instagram...



A responsável enviou-me já há alguns meses um colar e eu com todas as mudanças dos últimos meses, acabei por me esquecer de publicar sobre ele... No entanto super compreensiva esperou pacientemente, ficam aqui as minhas mais sinceras desculpas!

E atenção eu não me esqueci de publicar por não gostar do colar! Mas sim porque depois de fazer muitos turnos malucos, de ter muitas semanas de férias dividida entre vários países, empacotei [de novo] toda a minha vida, mudei de casa, o P* veio viver comigo... e em poucos meses a vida deu uma daquelas voltas de 180º... [de novo]!






Cristais, azuis esverdiados, conchinhas...
Remontam o sol, a praia, o verão, o bikini....

E Infelizmente eu este ano não tive grande verão, fui uma única e exclusiva manha [uma hora se tanto] à praia, os poucos dias que passei À beira-mar tive tanto que fazer e que tratar [ bah...] e os poucos dias que tive livres [em setembro] choveu a potes! Por isso, este ano... verão foi para o tecto...

Para o ano o P* já prometeu que uma semana de férias num sítio bonito com mar... senão formos para nenhuma ilha paradisíaca [ que para o ano eu já me contento só em ir a Itália ] contento-me com uma semaninha no Algarve!

Agora o vento e o frio já teima em aparecer por isso temos de alegrar os dias... ou as noites... ontem fui passear com o P*, tinha combinado com uma colega de trabalho irmos até a um pub beber um copo, mas como entretanto ficou tarde para ela, acabamos por ir só os dois, nada que nos afecte, estamos habituados a ser companheiros em tudo, ténis, viagens, ....., e copos também claro.

Mal encontrei o colar na minha caixinha de jóias pensei, é mesmo este que combina com o outfit e vai alegrar um bocadinho mais a noite, aquele pedacinho de mar, trouxe à noite fria o alento de qualquer noite quente de verão que já vivemos juntos... 





[ Não se admirem da minha cara de cançaso, tinha vindo da minha segunda noite e estava no meu segundo descanso em 7 dias... depois de 5 turnos de 12,5h... a passar de noites para dias e de dias para noites... Nunca é fácil para mim! ]

Eu adoroooooo o meu colar, quando o vi pela primeira vez não contava ficar tão maravilhada por ele, agora ando de olho nuns brincos dreamcather que vi na loja e outros acessórios bem giros!!





Imaginem, cada par de brincos da foto só custa 3,50€ e são simplesmente lindos e super femininos.

Loja de confiança com produtos de qualidade, feitos para durar e simpatia sem igual!


Espero que façam boas compras!

No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras