Thursday 19 November 2015

Guarda-jóias.com - compromisso e corpos celestes - review

Esta é a segunda encomenda que tenho o prazer de fazer na joalharia online Guarda-Jóias.com...



Em Maio já vos tinha falado da primeira encomenda em que chegaram duas alianças, uma para mim e outra para o P*, como podem ver aqui


No entanto, a minha aliança era diferente da do P*, então era aquele sentimento estranho... parecia que namorávamos pessoas diferentes, especialmente agora a vivermos juntos e tudo, as coisas mudam um bocadinho...

Lá falei com o José... e ele impecável como sempre ajudou-me a tratar de tudo e mais alguma coisa... e lá chegou mais uma encomenda fantástica!



Entretanto o José também tinha a recente colecção da Lia Gonçalves - Corpos Celestes, em lançamento e eu aproveitei para adquirir um dos colares, o mesmo que em breve terei para vos sortear!!!! Disponível para compra online Aqui, a partir de 45.00€ com a possibilidade de escolha de 3 tamanhos!







O colar em malha de prata com pontos oxidados de propósito, remonta-nos ao tosco, à criação do universo, ao vintage... adorei realmente!

A Aliança é exactamente igual à que tinha comprado para  Paulo, apenas mais pequena, que é a Aliança de prata Amor, disponível por 41.00€ , a única diferença é que eu tinha mandado gravar a dele, e a minha não tem qualquer gravação! Mas é igualmente linda e perfeita e eu adoro-a!

Acho que é verdadeiramente impossível ficar melhor...






ADOREI esta segunda experiência com o Guarda-Jóias.com, sempre a inovar e a deixar-me estupefacta!!!







Obrigada Guarda-Jóias.com por todo o apoio, mesmo quando eu não tenho tempo para nada, Obrigada por todas as novidades e pelos designers que apoiam! E espero repetir sempre estas fantásticas experiências! Continuem o Bom Trabalho! Parabéns à Lia Gonçalves pela fantástica colecção!

Está visto que a Liberdade Negra tem um compromisso para a vida com o Guarda-Jóias.com e adora! Se quiserem um colar igual ao meu, Brevemente iremos ter passatempo :)


No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras