Friday 4 December 2015

Descobrir a LCN Portugal

Dia 18 de Novembro a LCN chamou algumas bloggers à sua sede no Porto , na Rua Gonçalo Carvalho, para lhes dar a conhecer o seu conceito e algumas novidades...

Eu confesso que não conhecia a marca, estava exausta porque não tinha dormido, tinha chegado ao Porto nessa manhã vinda de Londres... não me apetecia nada ir, mas como j+a tinha combinado levar a minha irmã caçula... que às vezes também se lembra que é blogger e faz uns posts engraçados... ELA JAMAIS ME DEIXARIA FALTAR!



Acabou por ser bastante divertido....
Acabamos a conhecer toda a gama de unhas, os cremes e a gama de maquilhagem...














Uma marca fantástica, que se encontra no bom sucesso ao lado da Segurança Social, em Frente ao café Convívio, mesmo junto ao Bom Sucesso, uma marca alemã com inúmeros prémios a nível internacional, Obrigada LCN, pela oportunidade que nos deram e do excelente fim de tarde.



Não tivemos oportunidade de fazer a manicure express porque eram muitas meninas e nós ainda tinhamos uma viagem longa para fazer, mas brevemente a LCN terá uma loja especializada em manicure express e outros conceitos de beleza rápida a pensar na mulher moderna, cujo dia tem apenas 24 horas.

Ainda tivemos a oportunidade de trazer um saco de miminhos de Natal... que em breve vos mostrarei tudo sobre isso...




Já conheciam a LCN

No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras