Monday 9 May 2016

Como eu trato a minha Dermatite Seborréica

Peço desculpa, este é um post refeito, porque por lapso apaguei o post em vez de apagar o rascunho que tinha feito deste post há umas semanas atrás.

Eu sofro de dermatite seborreica há anos...

Desde os meus tempos de adolescente...

A minha dermatite seborréica irrita-me o meu couro cabeludo, fica vermelho, irritado, com folículos capilares com nódulos gordurosos, o meu cabelo fica extremamente oleoso, mesmo lavando o meu cabelo todos os dias ele fica oleoso devido ao sebo nojento que se liberta do meu couro cabeludo. Não se trata de uma simples caspa... que parece neve na roupa, não esta trata-se mesmo de uma espécie de bolas gigantes gordurosas capaz de se ver de Marte...

Mas o problema nem é o facto de tornar o meu cabelo super oleoso, ou mesmo o facto de o meu couro cabeludo se apresentar vermelho como se tivesse apanhado um escaldão, mas nada disso me incomoda, o verdadeiro problema é a comichão que me apetece esfaquear o meu próprio couro cabeludo...

Até que alguém sabiamente me aconselhou uma champoo fantástico da gama Sebamed, primeiramente comecei com o Sebamed Hair Care Anti-queda, e começou por fazer milagres, notei logo diferenças na redução da oleosidade, na redução da comichão... que passei a usar o champoo Sebamed Hair Care extra suave para uso diário... para manutenção.



Já se passaram mais de 6 meses desde a minha última crise e continuo a sentir-me bastante bem, no entanto, o meu stock pessoal acabou, e com esta ida à Grécia, sol, mar, areia, preciso de renovar o stock.

Se sofrem do mesmo mal deixei-vos o link no post do sitio onde encontro estes champoos mais acessiveis :)

Boa sorte :)  

No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras