Thursday 23 June 2016

Couleur Caramel: Sombra Líquida 184 Améthiste



Recentemente recebi para testar uma 4 cores das sombras líquidas, Couleur Caramel... como vos mostrei no nosso instagram.



184 Améthiste, uma cor metalizada como as quatro cores disponíveis, entre dourados, castanhos, a cor Améthiste é a mais escura das quatro.
Além de Améthiste as outras cores são Sand, Baobab e Pépite.


Pertencente à colecção de verão, estes tons inspiram a um bronzeado de sonho. 

Eu confesso que trabalhar com sombras líquidas é um tanto difícil, no entanto, esta sombra tem um tempo de secagem ideal que nos deixa trabalhar com ela e seca com tempo, eu não sou grande fã de castanhos e nudes, não fazem sobressair os meus olhos nem o meu tom de pele pálido, no entanto foi bastante interessante trabalhar com a minha sombra.

Foi uma aventura confesso, mas adorei a experiência, foi bastante divertido e gostei imenso do trabalho final.

Só a embalagem é linda:







Confesso que o maior desafio para mim nesta aventura foi combinar os castanhos, no entanto gostei bastanto do resultado final.






 



Estou bastante surpreendida com a qualidade da sombra, com o forte pigmento, com a facilidade de a esfumar, com o facto de a sombra nos dar tempo de a trabalhar antes de secar, com a subtil embalagem que é extremamente funcional, dando-nos uma quantidade gradual de sombra para trabalharmos com ela.

Sabem onde encontrar esta sombra ou uma das outras 3 cores? 

Muito simples custa 17.75€ na Loja Thalgo, a gama de maquilhagem da Couleur Caramel pode ser encontrada no separador Maquilhagem, as sombras podem ser encontradas Aqui, sombra líquida Améthiste, sombra líquida Sand, sombra líquida Pépite, sombra líquida Baobad.


Além de facilmente se poderem encontrar online as sombras e toda a linha Thalgo e Couleur Caramel entre outras marcas distribuidas pela MARLICEL pode ser encontrada de Norte a Sul do país e nas ilhas num dos Centros de estética e spas que podem encontrar numa lista disponibilizada AQUI.

Espero que se divirtam tanto com esta sombra como eu me diverti a testá-la!

Boas Compras.*

3 comments:

  1. Nunca me "atrevi" a usar este tipo de sombras, porque acho que quando o fizer não vai correr bem... mas ando com bastante curiosidade de o experimentar!
    segui o blog :)
    beijinhos

    http://riscos-e-rabiscos15.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Oh, this product looks so interesting and amazing. You're so pretty!

    ReplyDelete
  3. Cores bonitas mas acho complicado para mim :)


    Blog LopesCa | Facebook

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras