Wednesday 8 June 2016

Os Meus Batons # 7. 592 NYX Cosmetics

Segunda-feira foi date night!

Compras, cinema, pipocas, bebidas.

Saímos de casa e estava sol... nós também normalmente só saímos quando está sol, ou quando realmente metemos na cabeça que temos de sair de casa, fora isso somos bastante apegados ao nosso belo sofá!

Primeira Paragem: Boots, tinha alguns pontos no cartão então decidi ir por o olho nas novidades, não é que eles criaram um corredor só para os produtos NYX Cosmetics? Eu não tinha nada deles, por isso fui averiguar o que havia e o que interessava, vi os batons e claro, vidrei... o 592 prendeu-se-me na vista!

Apesar do comentário « Não tens um parecido com esse em casa, ou dez? »

Eu ignorei e o cartão fidelidade da Boots pagou por mim.

Lindo de morrer, com um cor linda, brilhante, batom de princesa sem dúvida!








Acho que encontrei o batam da Barbie e estou encantada com ele.
Este batom encontra-se à venda na Fapex por apenas 4.20€ (mais barato do que ele custaria se não tivesse sido um gift do cartão de pontos!), a sua relação qualidade preço é bastante atractiva e eu adoro a cor. NA fapex podem encontrar este tom e 8 cores mais em NYX Cosméticos Batom Round.

Depois disso fui espreitar a primark porque estava a precisar de uns tops básicos, e comprei logo 4 porque é algo que uso regularmente.

E porque todos os dias que vamos passear «vamos à boots e à primark fomos beber um copito...

Depois arrastei-o até o cinema para ver um «filme para o sexo feminino que até tem boa história», vá lá um elogio, ele até que gostou, fomos ver ME BEFORE YOU,


Eu confesso que gostei, amei e chorei, fiquei desiludida com o fim, mas compreendi...
Não vos vou contar nada porque ele ainda não saiu em Portugal, mas apenas vos digo que para mim foi lindo, eu adorei...

Gostei principalmente de ir ao cinema com desconto NHS, de comprar pipocas frias e pepsi, comprar os M&M's mais caros da minha vida e só os ouvir rebolar sala abaixo, meus ricos M&m's :(, o Paulo muito se riu, desgraçado!!!! [ O MEU NAMORIDO É TÃO MAU QUANDO QUER ] confesso que vou seguir o trabalho da escritora e talvez After you será o primeiro livro que irei ler em inglês... quem sabe...


Depois fomos jantar ao Nandos, frango de churrasco e Super Bock, não há nada como um bom pito e cerveja portuguesa para nos sentirmos em casa. (ainda não sabia que lá tínhamos NHS staff desconto, mas agora já sei [riso maléfico de quem quer controlar o mundo, desconto a desconto])

Após jantar fomos beber mais um copo... a olhar para a janela, para o belo fim de tarde ainda com sol que tivemos direito, às 22:00 ainda com os raios de sol a adornar um dia lindo (dizem as previsões que amanhã vai estar de chuva.... nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo), tudo estava a fechar e estava na hora de vir para casa aproveitar um bocadinho do sofá... 

Claro que o P* adormeceu e eu lá vim escrever-vos...

No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras