Monday 1 August 2016

Travalo, o teu perfume no bolso

Recebi recentemente 3 Vaporizadores Travalo Clásicos para testar...

E digo-vos estou apaixonada pelo contexto.



primeiro porque O Travalo Classico é um vaporizador económico, cada um deles custa cerca de 8.79€ e que dá para reutilizar quantas vezes o desejarmos, eu tenho o prateado, o roxo e o fushia, é super seguro, dá para levar na mala, não é como uma amostra de perfume que pode rebentar na mala ou no bolso, cabe em qualquer bolso, dá para levar para o trabalho.

Para mim que trabalho durante cerca de 13h por turno, sei perfeitamente, que a meio do turno começo a ficar bastante suada e no fim do turno já sou uma mal-cheirosinha...

Andar com um Travalo no bolso é sempre uma boa ideia especialmente porque  num ambiente hospitalar é sempre uma explosão sensorial cheirar um dos meus perfumes maravilhosos.

É super fácil de carregar, basta adaptar o perfume ao Travalo:


Outra das grandes vantagens do Travalo é puder levar o teu perfume favorito para qualquer lugar inclusive no avião.

Eu sou completamente apaixonada por este produto e existe imensos tipos de vaporizadores desta marca, incluindo alguns kits bastante interessantes que podem servir para oferta, para espreitar aqui todos os produtos da Travalo vendidos pela Fapex.

O Travalo Classic HD encontra-se aqui à venda em 10 cores diferentes, eu adoro o prateado, o dourado e o azul também parecem bastante interessantes.

Recomendo a 100% este produto para quem estar sempre cheiroso, 24 horas por dia, 7 dias por semana, em qualquer coordenada GPS.

Uma ideia fenomenal. Parabéns!

5 comments:

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras