Friday 7 October 2016

Passatempo 2 Entradas Vip In Beauty 2016

Queres ir à In Beauty?

Nós vamos estar presentes na In Beauty no dia 15 de Outubro e entregaremos os dois bilhetes duplos ao vencedor deste passatempo :)

Para além das entradas VIPS e Gratuitas para a In Beauty vão ter o «prazer» de me conhecer ahah, pronto podem levar os bilhetes sem precisar de me aturar.



Para participar neste passatempo basta seguirem o blog: para isso tem de ter uma conta google, se não conseguem seguir o blog devido a algum bug deixo-vos o LINK DIRECTO, caso não sigam o blog serão desclassificados], Gostar da nossa página de Facebook, partilhar este post com 3 amigos e identificar na partilha o amigo ou amiga que levariam convosco à In Beauty. comentem este post com o link da partilha e o vosso nome de seguidoras do facebook. 


O Passatempo é válido até ao dia 12 de Outubro Às 18:00. A Vencedora será escolhida via Random!


Boa Sorte

Vencedora Nina Santos, vencedora contactada








9 comments:

  1. Adorei ..
    Parabéns pelo blog..
    HEY!Psiu!Quase esqueci de convidar você para visitar o meu blog  tem post novo sobre Bucket Hats ADIDAS SUPERSTAR  e outros assuntos como a A nova série do NETFLIX THE GET DOWN e como voltar para os cachos na serie O RETORNO DOS CACHOSTudo lá no Blog..
    MOST SWAG
     LIFESTYLE SWAG | MODA | ARTE | BELEZA | E UM MILHÃO DE COISAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR..

    *ESTOU TENTANDO BATER UMA META SE PUDER ME AJUDAR CURTINDO A PAGINA NO FACEBOOK ,BLOG E CANAL NO YOUTUBE .. EU VOU AGRADECER.. (RETRIBUO O CARINHO )
    *Tenho certeza que vai gostar s2
    *Mais não esqueça de deixar sua opinião afinal ela e muito importante...

    ReplyDelete
  2. https://www.facebook.com/ninassantos/posts/10206707993332590 link da partilha com nome de três amigas , mais a amiga que pretendo levar à In Beauty , seguidora do facebook - Nina Santos e seg do blog - Nina

    ReplyDelete
  3. Partilha com o nome de 3 amigas: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1809574739290985&id=100007154289185&pnref=story. Facebook e blog: Teresa Ferreira

    ReplyDelete
  4. Link da partilha https://www.facebook.com/marta.prado.5496/posts/650516645107672?pnref=story

    Nome de seguidora do facebook - Marta Prado

    ReplyDelete
  5. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras