Tuesday 6 December 2016

Séries

Já quando namorávamos eu e o P* seguíamos algumas séries juntos nos nossos encontros aos sábados.

Hoje em dia estamos a seguir juntos The Big Bang Theory:



É impossível não rir com estas personagens, 10 temporadas fantásticas... uma mistura de nerds com a rapariga next door que é gira como tudo, a relação Amy & Sheldon, O Raj e o Howard, uma católica casada com um judeu...

Toda a trama é hilariante e às vezes chateamo-nos se um de nós vê o episódio antes do outro. É algo que adoramos e que partilhamos e isso ainda se torna mais especial.


Já eu sigo algumas séries:

Once Upon a Time



Os contos de fadas que tão bem conhecemos contados duma forma diferente, em que todos eles se conhecem, em que a madrasta má da Branca de Neve quer ser Boa pessoa, um sitio onde as personagens tem filhos. Em que o Capitão Gancho é boa pessoa. Tenho adorado esta série. Vamos na sexta temporada e eu continuo a querer mais.

Jane The Virgin



Digno de uma telenovela mexicana, Jane The Virgin é uma rapariga católica que engravida por inseminação artificial quando devia de ter feito um Papa Nicolau, noiva de um polícia com quem acaba por casar depois de ter tido uma breve e fugaz relação com o pai do filho. Ela filha de uma mãe solteira e de actor de telenovelas, Jane tenta conciliar trabalho com todo o drama familiar, com um bebé. Três temporadas bastante engraçadas que valem bem a pena serem vistas.

Lúcifer



O Diabo fugiu do Inferno com um dos seus diabinhos e veio esconder-se na Terra, na terra é classificado como um menino rico com uma vida de extremos, dono de uma discoteca, bebe, droga-se, faz amigos e claro, apaixona-se, o seu irmão junta-se a ele e posteriormente a sua mãe. Esta série vai na segunda temporada e eu digo-vos que não consigo deixar de seguir este Diabo lunático que não quer voltar ao Inferno.

Crazy Ex Girlfriend


Uma «louca» descobre vê o seu ex namorado de adolescente e achando que é o sinal para abandonar a sua triste vida e mudar-se para uma cidadezinha perdida do mapa, mas quando chega lá descobre que Josh tem outra lunática na sua vida... entretanto apaixona-se pelo amigo arranja um chefe extraordinário e uma melhor amiga fantástica... entre canções... lágrimas e sorrisos estamos na segunda temporada da série, não é de todo a minha série preferida mas a loucura da série deixa-nos mais bem dispostos numa tarde de domingo com o frio lá fora!

Reign


Reign foi talvez a série do ano para mim, logo eu que não costumo gostar de romances históricos, mas este de Mary Queen of Scots, realmente agarrou-me, a sua história com Francis Rei de França, depois de averiguar sobre esta forte mulher medieval, estou ansiosa pela quarta temporada que virá agora em fevereiro 2017. Vale bem a pena. 

Já que estou numa onda de romances históricos estou a ponderar começar a ver The Crown, uma série que supostamente conta a vida da Rainha Elizabeth II.


Já voltei a accionar o Netflix para seguir esta série e recomeçar a ver outras.

Estas são as nossas séries preferidas, as que temos seguido neste ano de 2016.


E vocês que séries andam a seguir? *

5 comments:

  1. Dessas, só sigo Lucifer! Tenho uma queda pelo sobrenatural!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ReplyDelete
  2. Confesso que ate a data só vi uma
    mas adorei cada sugestão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Não sou fã de séries portanto não sigo nenhuma mas tenho imensa curiosidade na 'Once Upon a Time'!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Não vejo nenhuma destas acreditas? Estou agora a ver o Shameless, o American Horror Story, a Jess e os Rapazes e os Agents de Shield :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  5. Blindspot é muito fixe :) vê e depois diz me de gostaste :) beijinhos prima mariana ;) 💕

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras