Friday 7 April 2017

Receber Visitas


Como filha mais velha de dois filhos mais velhos, habituei-me sempre a sr a mais velha em tudo, a neta mais velha, a sobrinha mais velha, a prima mais velha.

De prima mais velha de 7 (4 raparigas, a maioria novamente ) sou a mais velha com distinção eu tenho 25, a minha irmã 18, a fazer 19, o Rafael acabadinho de fazer 18, os gémeos farão 17 este ano e depois temos as pecaninas.

Como mais velha fui a primeira a sair de casa, mudar de país e arranjar o seu espaço, no 18º aniversário a minha irmã veio-me visitar e passar uns dias de sonho, agora foi a vez do Rafael.

Planeados 3 dias extremamente emocionantes de forma a que ele aproveita-se os dias.

Dia 1:
Visita ao Observatório Nacional, Visita ao barco de Chá Cutty Sark ambos no meridiano de Greenwich, depois visita ao O2 arena e travessia do Thames River com o Emirates e visita à sua sala de simulação no North Greenwich.

Dia 2:
Ida da London Bridge até à Tower Bridge, ver a entrada dos clippers de chá, Visita À Tower Bridge, ida até Trafalgar Square, visitar a Galeria de Arte Nacional, Parlamento Westminster, Big Ben, Westminster Bridge, Hyde Park

Dia 3: 
Camden Town, Leicester Square, Oxford Street, Regent Street, Buckingham Palace, St. James Park.

Espero que ele goste.

2 comments:

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras