Friday 5 January 2018

Day 5: revalidation



"Set some goals.
Stay quiet about them.
Smash the hell out of them.
Clap for Your damn self."



 Ler em Português      Read in English

a temerosa revalidação do nmc...

Basicamente no UK todos os enfermeiros tem de revalidar de 3 em 3 anos.

Comprovar que se exerceu a profissão, que temos horas de desenvolvimento pessoal como cursos ou workshops, para além disso temos de ter uma discussão com um enfermeiro / manager sobre a situação e ele tem de verificar e atestar todo o trabalho que fizeste, tens de receber 5 feedbacks de colegas ou doentes ou familiares, para além disso temos de fazer 5 reflexões por exemplo sobre a prática, ou sobre algum curso que tenhamos feito, ou algum acontecimento.

Claro, tal como o P* diz eu faço tudo sobre pressão, só funciono sobre pressão... E claro a menos de 25 dias de revalidar cá comecei eu a tratar do assunto...

Hoje por acaso sinto que a noite foi bastante produtiva, fiz quase tudo o que se relacionava com a revalidação, fiz o levantamento dos cursos todos que fiz, fiz o que falava das horas de profissão e acabei agora os 5 feedback, fica-me a faltar as reflexões e a conversa com o meu manager, mas já tenho algumas ideias sobre o que vou falar por isso tudo vai correr bem.

Hoje volto ao trabalho faço noite, amanhã fico por casa para descansar, fazer a mala para Nova Iorque, ver se tenho algum tempo para desenvolver algumas coisas para o curso e domingo vou fazer horas extras, ainda estou para decidir se faço 7horas ou se faço as 12.50h.

E Segunda... bem, segunda lá vamos nós!


11 comments:

  1. Post interessante ti aspetto nel mio Blog con delle novità che riguardano il tuo bucato! Ti aspetto cara! http://casaninnamamma.blogspot.it

    ReplyDelete
  2. Que corra tudo bem minha querida! E boa viagem para NY!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ReplyDelete
  3. Nice post darling, so good and interesting, love it!
    Enjoy in weekend! ♥

    New review post is on my blog. ♥
    Visit me here: http://thestoryofagothic.blogspot.rs/
    Maleficent ♥

    ReplyDelete
  4. Vai tudo correr bem, vais ver :) Think positive and good things will happen :) E New York é uma rica recompensa hehe :) Diverte-te ;) Final do ano se tudo correr bem é a nossa vez :)
    Bjinhosss e Boa viagem :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ReplyDelete
  5. Keep calm! Tudo vai dar certo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. acabei de revalidar ontem! esta para ja pronto

      Delete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras