Wednesday 16 May 2018

Whitening Teeth | My Routine

















 Ler em Português      Read in English




Recentemente vi uma encomenda que a minha irmã mandou vir da Notino, imensas pastas de dentes de branqueamento e nas fotos dela com um sorriso diferente, com uma confiança que ainda não tinha visto nela, e pensei, se calhar também devia experimentar, afinal eu também quero um sorriso como o dela. 

Depois vi um anúncio da BlanX e decidi encomendar alguns artigos.


Quando a encomenda chegou, vieram 3 produtinhos a juntarem-se ao produtinho que eu já tinha em casa.



Em casa eu tinha o kit de tratamento e led shock white, entretanto mandei vir o elíxir bocal, o dentífrico branquador para gengivas sensíveis e o tratamento branqueador intensivo.


O tratamento White Shock com o led uso-o uma vez por semana, apesar de na literatura dizer que se pode usar mais vezes eu não quero arriscar, e como eu mantenho-me a beber café, chá e etc, sei que o tratamento não será tão eficaz do que se eu deixasse todas estas bebidas por isso decidi apenas usá-lo uma vez por semana.


O elíxir bucal White Shock tenho-o usado 2 vezes ao dia, de manha e à noite antes de dormir... eu normalmente tenho uma grande aversão a elixires bocais, a maioria irrita-me a garganta, faz-me arder a boca, mas por acaso gostei imenso deste... o último que tinha em casa era um Listerine que me irritava imenso a boca. 


O tratamento branqueador intenso BlanX, uso uma vez por dia, a literatura diz duas vezes ao dia durante quinze dias, eu estou a fazer uma vez ao dia durante 4 semanas. Não causa sensibilidade e é usado como uma pasta de dentes.


Por último a pasta branqueadora para gengivas sensíveis, é uma pasta de manutenção branqueadora, e uso-a em conjunto com o elixir bocal.


Duas semanas se passaram e mesmo continuando com comportamentos de risco o meu sorriso baixou um tom, o que é óptimo, eu adoro um sorriso branco, hoje em dia estou super satisfeita pelo meu sorriso estar ligeiramente mais brilhante.

A única coisa que fiquei super triste foi que o meu piercing dental descolou passado dois anos, penso que talvez devido aos ingredientes, mas para ser sincera já estava cansada dele e o facto de o meu sorriso estar mais branquinho e brilhante deixa-me super entusiasmada para sorrir, não necessito do piercing.

Um sorriso mais branco deixa-nos mais confiantes para enfrentar o dia, deixa-nos mais apaixonados pela vida.

O kit completo custa cerca de 32 euros, mas digo-vos para quem não tem nenhum evento urgente que queira branquear os dentes urgentemente não precisa do kit de led, e o valor do kit vai para pouco mais de metade, eu usei inicialmente o kit de led sem usar qualquer pasta branqueadora, o kit é apenas um complemento. 

A pasta branqueadora e o elíxir bucal são um must-have e o tratamento intensivo usado em conjunto resultam muito bem.

Eu estou bastante satisfeita com o resultado.

E vocês conhecem a marca?

3 comments:

  1. Olá! Não conhecia este em particular. NUnca experimentei nenhum produto deste género mas fico sempre com curiosidade. Gostei do post :) beijinho

    Blog - Maria Rita
    > Follow my Instagram

    ReplyDelete
  2. Não conheço a marca, mas os produtos parecem ótimos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ReplyDelete
  3. Confesso que não tenho dado mt atenção aos meus dentes, mas continúo a gostar da pasta que uso, a Max white optic dacolgate, é branqueamento imediato!

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras