Wednesday 31 October 2018

Nivea Shower Mousse











VS






"When in doubt just take the next small step!"


 Ler em Português      Read in English

Toda a gente fala do gel de banho da Rituals, porque é diferente, porque é mousse, porque cheira bem, e porque, sim é de facto caríssimo.

Eu já experimentei produtos da Rituals, inclusive o produto que toda a gente fala de duas ou três gamas diferentes e de facto o produto é bom, é como se fosse um gel de banho aveludado que nos envolve e nos faz sentir como se estivessemos a pairar nas nuvens ali mesmo do nosso chuveiro. 

Mas a verdade é que a conjuntura actual não permite a todas as carteiras que possam desfrutar dessa sensação pelo preço em questão.

Eu decidi ir à procura devido a algumas meninas me terem pedido soluções acessíveis para este dilema.... claro que eu tinha de começar a minha pesquisa na Notino e logo, logo encontrei a minha resposta!

Encontrei a Nivea espuma de banho de ruibarbo e framboesa e de caramelo e baunilha, eu encomendei a de framboesa e ruibarbo logo para testar, o produto de 200 ml custava menos de 3€ o que era bastante promissor. Seria assim tão fácil resolver o problema de tantas carteiras do outro lado do computador?!

Sim!

O produto conquistou-me, aquele toque suave, aquele cheirinho extremamente feminino, aquela pele hidratada ao fim do banho... aquele efeito wild mesmo à anúncio do Helbal Essence [publicidade não paga]... Sim, a Nivea conseguiu num pequeno e barato frasco de perfeição, pelo qual eu estou extremamente apaixonada e já tenho a minha colecção de geis de banho encostada a um canto, porque esta mousse superou as minhas espectativas todas as minhas espectativas.


A Rituals é uma gama de qualidade sem dúvida, mas eu venho duma casa onde sempre houve um boião de Nivea azul, «apanhas-te sol a mais, põe nivea, olha essa cara desidratada, põe Nivea, olha estás com dor de cotovelo, passa Nivea, issso passa, rabinho de bebé assado, um bocadinho de Nivea não faz mal nenhum!» tenho uma tia avô que desde que a conheço que esteve sempre a morrer, problemas cardíacos etc, ainda cá anda, todos os dias, pelo menos 4 vezes ao dia passa a sua Nivea e jura a pés juntos que a sua Nivea ajuda! Reza na minha família que a Nivea cura tudo!



Eu gosto do produto e acho que é o perfeito substituto amigo da carteira.

E vocês já testaram este produto? O que acham?


Ah e para além de terem espuma de banho a Nivea também tem uma gama em espuma de hidratantes que eu estou louca por testar!

image from Notino!

3 comments:

  1. Ainda não conhecia este produto mas fiquei curiosa e quanto ao hidratante também!

    ReplyDelete
  2. Ola :)
    Tenho esse gel/mousse da Rituals, o vermelho, e gosto muito! Ainda não experimentei o da Nivea mas acredito que tendo em conta a relação qualidade/preço é um excelente substituto ao da Rituals! E no poupar é que está o ganho :)
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Thanks for sharing nice information with us. i like your post and all you share with us is uptodate and quite informative, i would like to bookmark the page so i can come here again to read you, as you have done a wonderful job. suatamcottage/

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras