Friday 30 November 2018

On My Bag: My Tangle Teezer Compact

«I love the feeling of fresh hair on my face and the wind blowing through my hair.» Evel Knievel

 Ler em Português      Read in English

Várias pessoas me perguntam o que eu carrego na minha mala, algumas vezes parece que trago o microondas e a tostadeira dentro da mala, mas só parece...

Algo obrigatório é uma escova de cabelo, neste caso, Tangle Teezer, eu por norma as escovas que uso ou são da Tangle Teezer ou da Wet Brush, na mala tenho uma Tangle Teezer, em casa dos meus pais também, cá em casa temos cada um de nós uma Wet Brush.

Uma escova é sempre importante, nunca se sabe quando se vai apanhar uma grande chuvada, ou quando encontramos um sítio ídeal para uma selfie, então convém estarmos no nosso melhor.

E como vocês bem sabem eu tenho alguma falha de cabelo e descobri tanto nas tangle teezers como nas wet brushes, as escovas ideais para o meu cabelo, desembaraçam facilmente o cabelo, não arrancam os meus cabelos e deixam o cabelo bem penteado deixando-o impecável e eu claro, com isso fico extremamente satisfeita.

Ao longo dos anos eu fui experimentando inúmeras escovas, mas nenhuma delas me impressionou como estas duas marcas. 

Comprei a minha primeira Tangle Teezer na Notino e a minha primeira Wet Brush recebi-a na expocosmética, no Porto. 


Para andar comigo na minha mala optei por uma Tangle Teezer compacta, basicamente uma tangle teezer ligeiramente mais pequena do que a que eu já tinha e com uma tampa para proteger os dentes da escova.

Com tudo o que carregamos na mala facilmente se dobram os dentes das escovas, e acabamos a estragá-las rapidamente porque os dentes se partem ou começam a magoar-nos quando penteamos o cabelo, mas felizmente com a tampa não precisamos de nos preocupar com isso e damos mais tempo de vida à nossa escova.

Eu estava indecisa entre esta rose gold & preto e a rose gold & cream, ambas muito giras, mas acabei a optar por esta, afinal a creme acabava por se sujar facilmente dentro da mala e eu sinceramente, prefiro esta, é tão gira e fofa.

Simplesmente adorável.


Esta escova custa cerca de 12 euros e para mim é uma excelente aquisição, perfeita para carregar na mala. Recomendo.

Normalmente ando sempre com uma escova e actualmente ando com este livro para tirar idéias para os meus posts de instagram!

E vocês carregam alguma escova na vossa mala?

1 comment:

  1. Eu trago uma da Avon, daquelas que se dobram e têm um espelho :D

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras