Monday 22 July 2019

Review | Avalon Organics - Creme de Rosto Renewal Intense Defense




Hoje mudamos do nosso tema super habitual, deixamos o cabelo e passamos para cuidados faciais.

É o nosso rosto que enfrenta o mundo, vai na frente e por vezes espelha as nossas emoções. Muitas vezes expressa muitas vezes até segredos que não queremos que ninguém saiba.


"Aging is a fact of life, looking your age is not!" 
- Dr. Howard Murad


Hoje em dia existe muita variedade de produtos faciais, os meus produtos preferidos para olhar pela minha pele são as máscaras faciais em folha e um bom creme, felizmente eu tenho muito orgulho na minha pele, não tenho que ter cuidados muito particulares com ela, tive muita sorte com a minha pele, geneticamente falando, as mulheres da minha família pelo menos com a pele tem tido muita sorte, acabamos a ter manchas de idade, mas pelo menos até aos nossos 30, 35 anos não precisamos de dispender muito tempo a cuidar dela.

 Desde o Inverno que ando a usar um creme de rosto fantástico da Avalon Organics,  o Renewal Intense Defense, que podem encontrar à venda na Vida Natura, cada embalagem custa apenas 12€ e vêm cheio de óleos e nutrientes, destacando-se o óleo de amêndoas doces e vitamina C. 

Todas nós temos mães e todas elas tem um discurso incorporado sobre o Óleo de Amêndoas doces, há mais de 20 anos eu lembro-me de a minha mãe comprar embalagens pequeninas e de ser isso que ela usava como forma de hidratar a pele... 


Óleo de Amendoas Doces - rico em vitaminas A, vários tipos de B e E. Excelente antióxidante, ajuda a pele a adaptar-se aos diferentes tipos de temperatura, como verão e inverno. Hidrata a pele, previne as rugas e é anti-inflamatório.

Se fizermos uma pequena pesquisa no google sobre os benefícios e funções da vitamina C para a pele do rosto rapidamente encontramos respostas:
Print screen Google Homepage

A vitamina C é muito importante para o colagénio, quem lê sobre os suplementos de colagénio muitas vezes mencionam que é importante reforçar com suplementos de vitamina C, eu por acaso estou a tomar colagénio em cápsulas e a completar com vitamina C em água, e claro ajuda com a sua complementação tópica.

A Avalon Organics - não testa em animais e rejeita o uso de produtos animais nos seus produtos, marca certificada que pratica e promove uma agricultura orgânica. Uma marca que reconhece a beleza do que a terra nos dá.

A minha experiência e opinião sobre este produto - desde que comecei a usar este creme que notei uma grande diferença na minha pele. Desde as minhas ligeiras rugas de expressão que desapareceram completamente, à minha pele que está muito mais hidratada, tem reagido muito melhor às mudanças de temperatura londrinas, normalmente a minha pele sofre imenso no inverno, não tive qualquer problema, mesmo para o México e com aquele sol forte, a minha pele reagiu muito bem.

Como eu gosto imenso de nadar, no entanto a minha pele detesta o cloro da água, fica sempre bastante fragilizada, este creme tem prevenido essa reacção também.

Algo que eu adoro neste creme é o aroma natural, cheira a laranja, a consistência é perfeita e a pele absorve o creme com prazer, porque deixa uma leveza na minha pele e uma frescura tão confortável.

Por isso, sim, sou completamente apaixonada por este creme.

É perfeito, é amigo da carteira, custa apenas 12€, é amigo da pele, desapareceu com as minhas rugas de expressão que teimam em aparecer volta e meia. 

Este é sem dúvida dos melhores cremes faciais diários que a minha pele já experimentou e recomendo vivamente.


Estes são os meus dois produtos preferidos faciais, máscaras hidratantes da Alba Botanica e o meu creme da Avalon Organics.

1 comment:

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras