Friday 28 February 2020

Love is Blind

Como pessoa desocupada que sou, tenho andado a devorar o que aparece no Netflix, algo que me apareceu recentemente foi o Love is Blind, uma experiência em que vários homens são trancados numa casa, várias mulheres noutra, e tem encontros às cegas. 

Basicamente, entram em quartos e separados por uma parede, falam desalmadamente, sobre um pouco de tudo!

Apaixonam-se nem nunca se verem... e eles pedem-nas em casamento e elas aceitam se quiserem, só depois de estarem noivos é que se vêem.

Depois disso os noivos todos foram para um resort de férias no México, confesso que me doeu um bocadinho o coração ver o México novamente, Cancun é um marco no meu coração muito pesado.

Ontem fiquei um pouco triste com o final, de 5 casais que estavam para se casar, apenas dois o fizeram....

Não concordei com a Kelly não querer casar com o Kenny, sinceramente eles eram o meu segundo casal preferido, porque se há coisa que eu sempre quis foi casar o meu melhor amigo, amar alguém que não é o nosso melhor amigo não faz sentido, porque quando não se tiver idade para pinar, quando tudo o que quisermos é beber o nosso copo de vinho e jogar umas cartas e dizer uns disparates já meios dementes, terá de ser com o nosso melhor amigo. 

Amar o nosso melhor amigo é um dos melhores amores, o mais verdadeiro que já senti.


Jessica e Mark bem, graças a deus que vocês não casaram! Adoro o Mark, mas a Jéssica merecia umas boas palmadas na cara. Simples.

Amber e Barnett, bem estes casaram... não sei bem como... sinceramente... eu ate gosto dela, mas não gosto nada dele, não tenho grandes comentários... Espero que ele tenha um bom advogado (vai precisar no divórcio).

Lauren e Cameron, penso que foram os primeiros a ficar noivos, sinceramente não foram um casal que me marcasse, fiquei feliz por casarem, porque parecia que faziam sentido.

O casal que me surpreendeu, porque eu não esperava que a Gianina dissesse Sim e depois o Damien dissesse não. Compreendo, mas não esperava, eles amam-se, eles são intensos, ela é fogo, ele é terreno, fazem-me lembrar tanta coisa. No entanto, faz sentido que eles não casassem, eles precisavam de tempo, precisavam de namorar, de ter uma relação, de serem felizes, antes de embarcarem numa viagem como viver juntos e casarem!


Gostei bastante de hoje ver um vídeo e perceber que eles se estão a entender e parecem felizes, faz-me ter esperança! Eles estão a trabalhar em serem melhores amigos, namorados, amantes... Fico felicíssima por eles! 



Eu que não sou nada de Reality Shows, adorei ver este, vivi com intensidade, não achei que o final fosse bom o suficiente, acho que falhou ali qualquer coisa, mais não fosse um "Como estão os casais hoje em dia!..." ou algo do género. 

Mas para quem gosta de programas do género, acredito que é algo para ver! Quem como eu viveu estas histórias, qual foi a vossa opinião?

No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras