Tuesday 31 March 2020

A Minha Máscara Preferida: L’Oréal Paris Paradise Extatic

Olá gente linda, venho desanuviar de temas pesados com um post de beleza...

a minha máscara de pestanas favorita

Eu sou dona de umas micro pestanas, então quando fui a um workshop de maquilhagem descobri uma das máscaras de pestanas da L'Oréal, que acabou a mudar a minha vida!

L’Oréal Paris Paradise Extatic é fantástica, abre-me o olhar, para além de parecer que fiz extensão de pestanas a um preço fantástico e não começa a cair passadas umas semanas, pode ser usada todo o ano e tem o grande benefício de ser à prova de água, tão à prova de água que se torna complicado de remover...


Pelo fantástico preço, e aliás encontra-se neste momento em promoção, na Notino, em vez de 12€ encontram esta maravilha por apenas 9.50€ o que é um excelente preço para esta máscara.


A escova desta máscara é fantástica e realmente abrange todas as pestanas mesmo as mais pequeninas, para mim ajuda-me imenso a dar destaque nos aos meus olhos, que apesar de serem castanhos comuns, eu adoro-os e como sei que a máscara os destaca sinto-me ainda mais confiante para os abrir mais ainda, e para tirar fotos bonitas... 

Esta máscara dá-me uma enorme confiança, porque as minhas pestanas sempre foram algo que me incomodava e por isso fazia tantas vezes pestanas falsas... No entanto, agora com os salões todos fechados, não há pestanas falsas para ninguém, por isso temos de estar em casa, mas podemos estar em casa lindas e maravilhosas... e neste #stayathome será a melhor aquisição para a auto-estima.

A melhor máscara de pestanas na minha opinião!

Até porque o mundo está a pedir que olhemos e cuidemos mais de nós, do nosso interior, dos outros, mas isso não significa que devamos esquecer que o exterior pode combinar com o interior, não precisamos de um monte de plástico ou falsidades, uma boa maquilhagem realça apenas o que nós temos de melhor e mais bonito.

E quando nos sentimos bem com o nosso exterior, sentimo-nos melhor com o nosso interior e com os outros.

Esta máscara tem uma durabilidade espectacular (às vezes até mais de 24 horas), promove um look natural e cuidado e transforma os cílios naturais em cílios de princesa, normalmente uso para a remover um desmaquilhante bifásico e remove na perfeição.

Eu adoro esta máscara e recomendo, até à data foi a que me deu mais confiança e que me fez apaixonar ainda mais pelo meu olhar, por isso recomendo vivamente.

Quanto a vós, já conheciam esta máscara? Qual é a vossa máscara preferida? Gostava de saber mais e se tem outras máscaras preferidas contem-me... Estou sempre pronta a testar outros produtos como vocês sabem!

1 comment:

  1. Confesso que já tinha ouvido falar bastante, mas nunca usei, mas adorei o efeito que deixa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras