Saturday 25 April 2020

25 de abril

1 mes exactamente antes dos meus anos, era o aniversario do meu avozinho querido.


Se calhar o verdadeiro amor da minha vida, viram semelhante estilo e charme? Claro, que aquele bebezinho extremamente fofo sou eu! ahah

Eu sinto uma falta deste homem que me protegia, que me estragava (afinal eu era a neta mais velha, e vamos estragar a surpresa aos netos mais novos, eu fui a favorita, a menina dos olhinhos do avo durante muitos anos e confesso sabia a mel ter os seus olhos sempre postos em mim!)


Fui uma crianca muito feliz atraves dos olhos atentos do meu amado avo, nao havia onde eu pudesse ir sem a sua atencao, amou-me sem restricoes.

Neste Dia iriamos felizes ate ao restaurante comer um leitaozinho maravilhoso ao qual empanturravam a menina... bons velhos tempos!


Avo tenho tanto para te contar, gostava que aqui estivesses, os teus 5 netos, dos quais 4 eram bem novinhos, tornaram-se adultos maravilhosos dos quais ficarias extremamente orgulhoso, ganhaste mais duas netinhas pequeninas que fazem as maravilhas da familia, nao imaginas o quao lindas elas sao! Tanta coisa mudou desde que partiste e tanta outra coisa nao mudou, como a falta que nos fazes.

Hoje para muitos representa liberdade e vida, para mim hoje significa simplesmente o teu dia, o dia do homem que amou muito a sua familia e cuja familia o amou muito.



Jamais em tempo algum esquecerei este homem!


2 comments:

  1. Thanks for your sharing 😊

    ReplyDelete
  2. E já tinham carro? Hummmmmmmm. Vida boa, hein!

    Mais a sério: Por vezes sabe tão bem ir ao fundo do baú e recordar as coisas boas da vida.
    Sem dúvida que a menina, hoje mulher, era muito fofinha...Não posso dizer isso - embora o possa pensar - da mulher de agora. Ainda levo um "tiro", lol

    Um domingo feliz

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras