Monday 30 November 2020

Perfumes | Cheira a Rosas: Moschino - Pink Bouquet

Olá gente linda!

Hoje cheira a rosas e eu adoro este cheirinho!

Finalmente o Covid está a ir embora e eu já começo a cheirar qualquer coisinha! Os maiores sintomas do Covid passaram mais depressa no entanto os sintomas residuais como a falta de cheiro e palato prolongaram-se! Já estão mais fracos, no entanto enquanto tudo sabia a papel e eu não cheirava rigorasamente nada foi bastante custoso!

Mas tal como me esforcei para comer mesmo sem palato eu tentei ao máximo treinar o olfacto, todos os dias punha perfume, mais não fosse pelo efeito psicológico de me sentir normal!

Um perfume que foi o que eu comecei a usar que tinha ali guardado no meio da colecção foi o Moschino Pink Bouquet,  uma Eau de Toilette com fragrância floral frutada, com notas de pêssego, lírio-do-vale, framboesa, ananás. peónias, violeta, jasmim, entre outros.


Um perfume para o quotidiano que irá deslumbrar todos à sua volta, notas optimistas que irão transformar o seu dia, afastar a lei de Murphy (nada pode correr mal no seu dia quando esta fragrância a envolve) é tão envolvente este perfume que não deixará que qualquer pensamento negativo a demova dos seus planos, projectos e sonhos.


Um perfume agradável para todas as idades, jovial, forte, optimista... há algo melhor que o aroma de um ramo de flores que se recebe, que nos envolve, que nos abraça!



Já há tanto tempo que tenho este perfume e nunca o valorizei como hoje, porque ele hoje envolveu-me e a sua energia bateu com a minha porque hoje eu sinto-me assim, extremamente optimista, jovial, se há algo que a idade a avançar me tem dado tem sido a jovialidade, o optimismo no meio das aprendizagens, a dar valor ao que se tem e tem sido delicioso, a Moschino tem perfumes muito bons e extremamente acessíveis, já ando há algum tempo para comprar o que se parece o spray de limpar os vidros acho que será umas das minhas próximas aquisições, certamente.

Eu gosto muito deste perfume e acho que também vos agradará... Espreitem está a um excelente preço!

No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras