Thursday 25 July 2013

Preparar-me para daqui a nada começar a trabalhar...

Com o final da licenciatura...
Pagar o fim das propinas...
Pedir o certificado...
Desvincular-me da U.F.P.,
Ingressar na Ordem dos Enfermeiros...



Tenho de começar-me a preparar para a partir de fins de Setembro, meados de Outubro estar apta para me empregar, para me tornar uma profissional de enfermagem no activo.

Fardas não me adianta comprar... no entanto tenho de comprar calçado, porque os sapatinhos ortopédicos verdes-horrorosos que comprei na faculdade para ir para o meu primeiro estágio já estão todos polidos que só servem mesmo para andar por casa, a arrumar e bem escondidos do público!

Como tal, estou a ponderar seriamente investir numas Crocs, além de que vários enfermeiros, profissionais com vários anos de serviço usam-nas e pelas várias vantagens, como por exemplo a lavagem e secagem fácil e rápida, pelo conforto... Depois é sempre algo divertido e com aspecto caricato...

Eu ainda não decidi a cor, branco por ser mais formal, ou rosa para ser mais divertido, ou azul que é a minha cor preferida, ou preto para não se notar o sujo... :) há imensas opções... e eu ainda não sei o que escolher...

No entanto ainda tenho de ponderar, porque eu sou muito paranóica... e apesar das Crocs serem lindas, a maioria são abertas, e assusta-me a possibilidade de cair uma agulha e de me picar ou na possibilidade de cair fluidos, contactarem com as meias e posteriormente com a minha pele.

Ainda tenho de ponderar bem, ou então comprar daquelas todas fechadas... 

No entanto ficam aqui alguns exemplos de Crocs que neste momento com as rebaixas estão a preços fantásticos:

As minhas preferidas são estas:



Mas também gosto de todas estas:








Bem, quem quiser comprar umas já tem umas boas opções e lindas :)

Beijos e Beijinhos
Chocolates e Bombons*

1 comment:

  1. Olá!

    Em primeiro lugar quero dar-te os parabéns :) Bem-vinda colega!

    Acerca do post... não te aconselhava a comprar já os sapatos, por vários motivos: Crocs são uma péssima ideia! Não te esqueças que vais lidar com agulhas, com os mais variados fluídos, etc. Opta for uns fechados. Podes ver a marca Wock (http://www.estetoscopio.pt/Wock). São excelentes!

    Acerca do emprego... Bem, boa sorte! Eu estou à procura há um ano! Neste momento preparo-me para emigrar...

    Beijinhos

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras